Era melhor ter ido ver o filme do Pelé

A premissa era de um jogo apático, com os dois clubes sem lutar por mais nada, e o público de mais de 2000 pessoas comprovou isso. Com o passar dos minutos, a partida se mostrou exatamente como era esperada e os torcedores tiveram que lutar contra o sono.
João Vitor fez seu 100º jogo com a camisa do Criciúma e fez o que sabe de melhor: levou um amarelo e vai perder seu 5º jogo no campeonato por suspensão. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC.

O técnico interino Luizinho Vieira mais uma vez utilizou alguns garotos pra formar o time titular, porém no primeiro tempo a atuação da equipe por inteiro foi bem diferente da vista na 2ª etapa contra o Flamengo. O Sport envolvia facilmente o Criciúma, quando Patric, que é da cidade, fez bela jogada e abriu o placar. O segundo gol surgiu de outra falha do goleiro Edson, que já tinha cometido um erro no jogo contra o Flamengo. Ele saiu mal do gol e outro ex-criciumense, Ewerton Páscoa fez, de cabeça, 2 a 0 para o time rubro-negro.

Na volta para a segunda metade do jogo, o tigre veio mais ligado. Depois de dois erros da defesa do Sport, Lucca fez dois gols para empatar a melancólica partida e se tornar o líder de assistências e gols da equipe no campeonato. Mas isso não significa nada, como o próprio jogador disse, pois, assim como todo elenco, ele fez uma mal temporada em 2014.

O que deixou mais triste a torcida carvoeira nesse sábado foi ver que será a única catarinense na Série B de 2015. Depois do Joinville na série D, ontem foi a vez do Bvaí subir pelo tapetão, já que o América-MG, que ficou um ponto atrás da leoa da ilha, perdeu 6 pontos no Tribunal dos amigos do Fluminense, o STJD. É uma pena pro futebol, pois, mais uma vez, o resultado feito em campo não é prevalecido. Assim, temos um time que ficou 6 jogos seguidos sem vencer indo à primeira divisão.

"Azar" para o Criciúma, pois não participou da série B mais fácil dos últimos anos, e também falta de sorte para a elite do futebol brasileiro, que fica um ano longe do maior e melhor clube catarinense e com a torcida mais apaixonada.

Siga o C11-Criciúma pelo Twitter e Facebook.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook