Fala, China Azul
Hoje tem!
Nesta quarta-feira, vamos receber, no Mineirão, o Real Garcilaso. Todos se lembram da humilhação que passamos em Huancayo. Não estou falando da derrota, mas sim, do vergonhoso racismo contra o Tinga e dos atos desumanos, com a delegação cruzeirense. Hoje é dia de vingar? Não amigos.
Hoje é dia de mostrar como se faz futebol e se trata as pessoas, espero ver nossa torcida cantando os 90 minutos, vibrando, empurrando, o Cruzeiro. Vamos mostrar aos adversários como o futebol deve ser. Apenas cantar, festejar e mostrar seu amor pelo clube. Com respeito, sem nos rebaixar ao nível deles.
O Garcilaso vem com apenas 16 jogadores, passaram por 28 horas de viagem, devido a problemas e não fizeram nem questão de treinar, no Mineirão e fazer o reconhecimento do gramado. Vem cansado, desentrosado e já eliminado. Isso é bom e ruim.
Bom por deixar o time mais exposto, ruim por eles não terem nada a perder e tentarem complicar com catimba e provocações. O Escrete Celeste deve fazer seu jogo, com a garra da Batalha de Santiago. Impor sua técnica, mostrar que estamos em nossos domínios. Com isso, tentar fazer um bom saldo de gols para não depender de ninguém, para conquistar a tão sonhada e complicada classificação. É vencer, convencer.
Guerreiros relacionados:
Goleiros: Fábio e Elisson
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Lucas Silva e Souza
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian
O Escrete Celeste deve ir com o seguinte onze:: Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.
O lateral Ceará, não joga devido a um cansaço muscular, hora do garoto Mayke mostrar serviço e quem sabe até ficar mais próximo da titularidade. Samudio, autor de um dos gols contra La U, cumpre suspensão. Em seu lugar vai Egidio, que mostre um bom futebol e nos ajude a vencer essa batalha.
O Mineirão deve contar com cerca de 50 mil cruzeirenses loucos da cabeça, empurrando e cantando o tempo todo por uma vitória. Vamos sair de lá, todos roucos e felizes, se Deus quiser. Abraços
A VITÓRIA É NOSSA, MAS A GLÓRIA É DE DEUS!
Por: AndersonCEC_

comentar com Facebook