A torcida ficou na bronca



Foto: Maryane Aquino


Fala galera esmeraldina! 

É com imensa indignação que começo mais um pós- jogo aqui no C11. Na noite de ontem (02) o Goiás entrou em campo contra o Botafogo-PB no Almeidão com quase todos os jogadores titulares que entrarão em campo domingo pro jogo de ida da final do Goiano, e foi o último time das séries A e B do Brasileirão a perder a invencibilidade desta temporada. O resultado de 2 a 0 a favor do time paraibano complicou o time da capital, que agora precisa vencer o Botafogo-PB no jogo da volta por 3 gols de diferença. O jogo perdido de ontem, fez com que as reclamações dos torcedores que já existiam voltassem à tona, e fez ainda deixar mais nítido o quão o Goianão não serve de base pra qualquer time.

De alguns anos pra cá a grande reclamação de nós torcedores esmeraldinos é a lista de reforços. Quando questionamos o presidente sobre possíveis contratações de jogadores damos de cara com a mesma desculpa: as dívidas que ocasionam a falta de dinheiro. Não pedimos ao João Bosco Luz e agora ao Sérgio Rassi contratações de jogadores com salários absurdos, afinal no atual momento em que se encontra o Verde estas seriam uma completa burrice, mas sim pedimos, imploramos, humilhamos, contratações de meio-campistas que saibam elaborar jogadas ofensivas e de boa qualidade, contratações de atacantes, zagueiros, ou seja, o Goiás precisa da contratação de uns 22 reforços pro time ficar bom e não 2 como Sérgio Rassi havia declarado em algumas entrevistas.

Ao final do jogo de ontem, o presidente do clube declarou a Bandeirantes 820 que o torcedor alviverde era “torcedor de xadrez”, e ainda falou um pouco sobre a “imensa” lista de reforços e sobre a situação financeira do clube: “Estou preocupado, sim, com as dívidas que o clube tem. Estamos travados, pois não podemos contratar reforços e, com déficit mensal que varia de R$ 500 mil a R$ 800 Mil, vamos disputar o Brasileiro com esse time. Buscaremos mais dois atacantes para reforçá-lo”.

Sérgio Rassi, Marcelo Segurado e o resto da diretoria: ACORDEM! Não foi a torcida quem endividou o time, não foi a torcida que não fez boas contratações. O torcedor esmeraldino não merece ir ao estádio, pagar caro e ver esse elenco medíocre montado por vocês, o torcedor não merece ser iludido com declarações de títulos nacionais e internacionais a serem conquistados. O torcedor do Goiás precisa ver pra crer, porque falar vocês já falaram demais, prometer então...

O clube dos 33 já não conta mais com 33 torcedores e sim com milhares que o amam e o apoiam, mas milhares estes que estão cansados das mesmas ladainhas, das mesmas promessas. Entra e sai presidente e continua a mesma história. Algumas dívidas que se dizem estarem pagas continuam aí, os nabas recebendo altos salários continuam aí, e os torcedores? Os mesmos trouxas, como eu, continuam lá no Serra Dourada indignados com o grito de campeão perdido da Sul-Americana que ainda está engasgado em nossas gargantas, com o título da Copa do Brasil que chegou perto de ser conquistado e que vimos escapar por causa do elenco pipoqueiro que vocês montaram, e o Brasileiro da Série A nem se fala. Nunca conseguiremos alcançar tamanhos objetivos enquanto vocês, que se dizem apaixonados pelo Goiás, estão aí destruindo o nosso clube. Não cobrem a presença da torcida se vocês não aceitam nossas cobranças de bons reforços. O Goiás é muito maior do que suas pequenas cabeças!

EU QUERO UM ELENCO COMPETITIVO. EU QUERO UMA DIRETORIA QUE RENOVE COM OS BONS JOGADORES. EU QUERO UMA DIRETORIA QUE PENSE NOS TORCEDORES.

EU QUERO MEU GOIÁS DE VOLTA, OU TALVEZ, UM GOIÁS QUE EU NUNCA TIVE! 

VAI PRA CIMA DELES GOIÁS!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook