O grande teste

Oswaldo para Geuvânio: "Menos de 3 amanhã nem comemoro, ouviu?"
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos F.C.)

Fala Torcida Santista! Um dos jogos mais esperados pelos torcedores de ambos os times para esta edição do Campeonato Paulista. Duas equipes, os dois melhores aproveitamentos do campeonato, com a classificação conquistada de forma antecipada, mas ainda uma coisa: decidir quem ficará com a melhor campanha da primeira fase e, consequentemente, com vantagem para os jogos seguintes. Um verdadeiro teste para as duas equipes. Um grande teste.

Santos e Palmeiras se enfrentarão amanhã (23) às 16 horas (horário de Brasília) pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. Não vale vaga, não vale descenso, mas vale a melhor campanha da competição e o direito de mandar todos os seus jogos dentro de sua casa. Para tamanha importância em um clássico, é claro que a torcida não poderia deixar de comparecer. Domingão com a Vila Belmiro lotada, com seus ingressos se esgotando no início da tarde de ontem (21).

Escalação

Para esta partida, o Santos contará com a volta de quatro titulares. São eles: Mena (que estava com a seleção chilena, além de estar lesionado), Neto (cumpriu suspensão na última partida), Aranha (se recuperou de um estiramento no ombro direito) e Thiago Ribeiro (assim como o zagueiro, cumpriu suspensão na último final de semana).

Com a próxima fase se aproximando, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá levar o seguinte time para a partida: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Neto, Jubal e Mena (Emerson); Alison (Alan Santos), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Confira a relação de nomes para a partida:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros: David Braz, Jubal, Nailson e Neto
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Vai e vem dos patrocínios

O dinheiro em caixa aumentou, mas a camisa ficou ó... (Foto: Reprodução)

A Corr Plastik ampliou seu vínculo com o Peixe e, com isso, deixará a barra da camisa santista para ocupar as mangas e, para as próximas três partidas (Palmeiras, Ponte Preta e Mixto). Com isso, a CNA Idiomas passa para os ombros (omoplata), local antes habitado pela Seara. O contrato vai até dezembro de 2015.

Enquanto a Corr Plastik amplia seu contrato com o Santos, a CSU é quem da adeus ao clube praiano. A empresa de cartões de crédito, que nos acompanha desde 2011, estampando sua marca dentro dos números, não renovará seu contrato. Com isso, o Alvinegro contará apenas com a Corr Plastik e CNA como patrocinadores oficiais, além é claro da Nike. E o master, por enquanto, nada. Como sempre.

Acompanhe-nos via twitter: 

Curta a nossa página no Facebook: 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook