![]() |
| Oswaldo para Geuvânio: "Menos de 3 amanhã nem comemoro, ouviu?" (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos F.C.) |
Fala Torcida Santista! Um dos jogos mais esperados pelos torcedores de ambos os times para esta edição do Campeonato Paulista. Duas equipes, os dois melhores aproveitamentos do campeonato, com a classificação conquistada de forma antecipada, mas ainda uma coisa: decidir quem ficará com a melhor campanha da primeira fase e, consequentemente, com vantagem para os jogos seguintes. Um verdadeiro teste para as duas equipes. Um grande teste.
Santos e Palmeiras se enfrentarão amanhã (23) às 16 horas (horário de Brasília) pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. Não vale vaga, não vale descenso, mas vale a melhor campanha da competição e o direito de mandar todos os seus jogos dentro de sua casa. Para tamanha importância em um clássico, é claro que a torcida não poderia deixar de comparecer. Domingão com a Vila Belmiro lotada, com seus ingressos se esgotando no início da tarde de ontem (21).
Escalação
Para esta partida, o Santos contará com a volta de quatro titulares. São eles: Mena (que estava com a seleção chilena, além de estar lesionado), Neto (cumpriu suspensão na última partida), Aranha (se recuperou de um estiramento no ombro direito) e Thiago Ribeiro (assim como o zagueiro, cumpriu suspensão na último final de semana).
Com a próxima fase se aproximando, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá levar o seguinte time para a partida: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Neto, Jubal e Mena (Emerson); Alison (Alan Santos), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
Confira a relação de nomes para a partida:
Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros: David Braz, Jubal, Nailson e Neto
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Cícero, Lucas Lima e Lucas Otávio
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro
Vai e vem dos patrocínios
![]() |
| O dinheiro em caixa aumentou, mas a camisa ficou ó... (Foto: Reprodução) |
A Corr Plastik ampliou seu vínculo com o Peixe e, com isso, deixará a barra da camisa santista para ocupar as mangas e, para as próximas três partidas (Palmeiras, Ponte Preta e Mixto). Com isso, a CNA Idiomas passa para os ombros (omoplata), local antes habitado pela Seara. O contrato vai até dezembro de 2015.
Enquanto a Corr Plastik amplia seu contrato com o Santos, a CSU é quem da adeus ao clube praiano. A empresa de cartões de crédito, que nos acompanha desde 2011, estampando sua marca dentro dos números, não renovará seu contrato. Com isso, o Alvinegro contará apenas com a Corr Plastik e CNA como patrocinadores oficiais, além é claro da Nike. E o master, por enquanto, nada. Como sempre.
Acompanhe-nos via twitter:
Curta a nossa página no Facebook:


comentar com Facebook