Após a goleada aplicada sobre o Internacional na quinta-feira e a boa impressão daquele jogo deixaram o torcedor Chapecoense otimista com o grupo.
Em um jogo de poucas oportunidades, a Chape conseguiu 3 pontos muito importantes para a sua permanência na Série A. O gol saiu ao melhor estilo Tiago Luis, com um belo chute de fora da área e cheio de efeito, me lembrando até aquele gol contra o Avaí pela Série B de 2013.
Aí na comemoração começaram os nossos problemas já que Tiago levou cartão amarelo por ter tirado a camisa. Não bastasse isso, no início do segundo tempo acabou dando um empurrão no jogador do Bahia e foi expulso.
Dos sete minutos até o apital final passamos por momentos de sufoco, mas quem tem Danilo no gol sabe que é certeza de grandes defesas e ontem não foi diferente, salvou a Chape em diversas oportunidades claras de gol do Bahia.
Foi um primeiro tempo de ataque e um segundo tempo apenas na defensiva, com um homem a menos e sofrendo para segurar investidas do Bahia.
Com o apito final, a sensação de alívio tomou conta dos torcedores que viram a Chape vencer a segunda fora de casa na competição e se manter distante da zona de rebaixamento.
A permanência na Série A está logo ali, basta que os jogadores entrem em campo ligados e sem medo do adversário para fazer o melhor resultado possível.
Que o Espírito de Condá esteja conosco!
Foto: Associação Chapecoense de Futebol
comentar com Facebook