Criciúma perde, se complica com o torcedor e na competição - (Foto: Fernando Ribeiro) |
Em um jogo de protestos da torcida tricolor, o Criciúma recebeu a Ponte Preta e perdeu em casa. Com o placar de 2 a 1 a Ponte larga com boa vantagem e se aproxima da próxima fase da Sul-Americana.
A Ponte Preta chegou determinada em Criciúma, com apoio de seu torcedor que veio de São Paulo, a macaca sobrou no jogo. Nos primeiros minutos o time de Campinas já mostrou para que veio. Aos 5 minutos em lance de falta, Uendel cobra e bota na cabeça de César que abre o placar para os visitantes. O Criciúma se desarrumou e não chegava mais ao gol e via a Ponte dominando o jogo dentro de sua casa. O estreante Galatto fez boas defesas que impediram o visitante de ampliar o placar. O primeiro tempo se encerra com vitória ponte pretana e vaias no Heriberto Hülse.
O segundo tempo se inicia, Criciúma continua sonolento e a Ponte pressionando. Em mais uma cobrança de falta perto da área, Chiquinho amplia o resultado em um belo gol sem chance de defesa para Galatto. As vaias continuavam cada vez mais fortes, antes mesmo da metade do segundo tempo alguns torcedores iam embora do estádio. A situação ficou pior com a lesão de Wellington Paulista que saiu e não pode ter substituto pois Vadão já tinha feito as três substituições. No final da partida, João Vitor desconta pro Criciúma e assim se encerra o jogo. Criciúma perde, torcida reclama e se complica na competição.
- CONFUSÃO PÓS JOGO:
Depois da partida, um grupo de torcedores se organizou no pátio do Heriberto Hülse e começou a protestar com pedradas nos carros dos jogadores. O carro do jogador Sueliton teve o teto solar todo apedrejado. Muitos outros carros foram deixados em situação critica. É a torcida dando seu recado de insatisfação com o elenco.
- A VOLTA:
Terça-feira é o dia da volta. Ponte e Tigre se enfrentam no Moisés Lucarelli às 21h50. Criciúma precisa vencer por dois gols de diferença. A Ponte pode perder até de 1 a 0.
- A PALAVRA DO BLOGUEIRO:
O Criciúma apresentou um verdadeiro show de horror na noite passada, o torcedor não mereceu ver esse futebol medíocre que o time apresentou. Foi semelhante ao time dos tempos de Série C, naquela época os jogadores tinham os salários atrasados muito diferente de hoje. Precisa de mudanças. Vamos esquecer um pouco da sul-americana e focar no Brasileirão. Metade do campeonato já foi e nada mudou. Só aumentam as desculpas e o número de jogadores no Departamento Médico. É hora de mudar, se demorar vai ser tarde demais e o rebaixamento será inevitável.
comentar com Facebook