![]() |
Marlone foi o principal reforço do Fluminense para 2015 (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) |
Um novo Fluminense: Assim que podemos definir o tricolor das laranjeiras em 2015. Com a saída da Unimed e com o novo patrocinador, Matte Viton, o clube teve que buscar alternativas, inovou, e contratou jogadores novos, promessas, deixando de contratar jogadores mais experientes no mercado da bola. Uma aposta dos dirigentes do clube, que pode dar ''muito certo'' ou ''muito errado''.
O Fluminense voltou aos trabalhos nessa quarta-feira (7) e apresentou os setes reforços para a temporada 2015. Entre eles está o meia Marlone, campeão pelo Cruzeiro, e revelado no Vasco. O meio campista tem 22 anos e prometeu esforço e empenho com a camisa tricolor.
Veja abaixo os outros seis reforços para a temporada 2015
Guilherme Santos: Depois da saída do Carlinhos, o Fluminense foi atrás de um jogador para a posição, o lateral Guilherme Santos, de 26 anos, foi o escolhido. Com passagens por Atlético Mineiro, Bahia e Santos, ele espera aproveitar a chance de ser titular na equipe.
Lucas Gomes: Apesar do rebaixamento em 2014, o Icasa, teve uma uma boa surpresa em 2014. O atacante Lucas Gomes de 23 anos mostrou ser um ótimo jogador. Ele é o novo reforço do Fluminense para o ataque, em entrevista, o jogador disse que está pronto para fazer dupla com o atacante Fred.
![]() |
Vinicius (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) |
Vinicius: Outro reforço para o meio-campo foi o Vinicius, de 23 anos. Na última temporada o jogador defendeu o Náutico. "O elenco tem grandes jogadores na minha posição e será uma honra jogar com eles'' disse o novo reforço do Fluminense.
Victor Oliveira: O zagueiro, ex Atlético Goianiense, assinou contrato por três anos com a equipe carioca. Além de jogar na zaga, o jogador, pode ser improvisado na lateral-esquerda.
João Felipe: Outro zagueiro contratado pelo Fluminense. Na última temporada, o jogador atuou pelo Avaí. Com 26 anos, é o mais experiente dos reforços e teve uma passagem pelo futebol carioca, no Botafogo.
Giovanni: O lateral-esquerdo foi contrato para supri a carência no setor. Aos 25 anos, o jogador atuou na última temporada pelo Criciúma. ''Eu batalhei muito para estar aqui. Chegou a minha hora. Vou fazer de tudo para poder continuar no clube, um gigante do futebol brasileiro'' disse o atleta na entrevista coletiva.
Com esses reforços o Fluminense inicia-se um novo ciclo. Podemos dizer que será um ano de aprendizado, de novos ares. Que pode dar ''muito certo'' ou também... ''muito errado''..
Saudações TRIcolores!
comentar com Facebook