![]() |
Flamengo comemora o único gol na derrota pro Corinthians. Foto: Flamengo em Foco |
Fala galera rubro-negra! Na noite desta sexta (17), Corinthians x Flamengo se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Jr. Vamos ao jogo.
O jogo começou bem veloz, com 1 minuto de jogo, o Flamengo por pouco não abre o placar com Renan Donizete (Panterinha), Romário lançou nas costas da zaga alvinegra, e Renan por pouco não fez um golaço de cobertura. Aos 7 minutos, o Corinthians quase abre o placar em boa jogada de Léo, e acabou resultando em um contra-ataque do Flamengo. Thiago Santos fez boa jogada, rolou para Baggio que achou Jajá livre na esquerda pra abrir o placar. 1x0 Flamengo.
Depois do gol flamenguista, só deu Corinthians! Aos 14 minutos, a bola foi alçada na área rubro-negra, depois de uma confusão danada, Zé Paulo (Corinthians) errou o chute. O Flamengo seguia ganhando, mas já não tinha o controle da partida, Léo Henrique já havia levado cartão amarelo, e o Corinthians apertava o "Mais Querido". O relógio marcava 30 minutos, quando o goleiro corintiano por pouco não faz lambança. Henrique chutou a bola em cima de Baggio, mas ela acabou indo para os domínios alvinegros. O primeiro tempo se encerrou com um belo chute de Renan Donizete, fazendo o goleiro corintiano espalmar para fora.
Apesar do primeiro tempo ter terminado em alta velocidade, o segundo começou bem lento. Melhorou depois dos 15 minutos. E logo vieram as oportunidades. Aos 15 minutos, cruzamento da esquerda, e Zé Paulo quase empata pro Corinthians. É, de tanto pressionar, veio o presente! Aos 18 minutos, depois de cobrança de lateral, Zé Paulo acertou um chutaço de fora, e empatou o jogo. 1x1. Flamengo não era o mesmo, estava nervoso! E o Corinthians aproveitando as chances que tinha. As 26', Romário bateu uma falta perigosa e por pouco não vira para o Flamengo. Pois é, com a "soneira" da zaga do Flamengo, Zé Paulo outra vez aproveita e vira pro Corinthians. 2x1 Corinthians.
Depois de boa trama do Corinthians, Brayan quase ampliou para os Alvinegros, aos 36 minutos. A situação ficava difícil pro Mengãozinho. Quando o relógio marcava 42 do segundo tempo, Cafu arriscou de longe, mas todo torto, o Flamengo era só coração! Mas nem todo o coração foi possível, Corinthians eliminou o Mengãozinho.
Feito por: João Gabriel
Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter á disposição. Siga o C11_Flamengo. Você pode encontrar o C11 no Facebook e Twitter.
Desejo parabéns á garotada do Corinthians, que não se abalaram em nenhum momento.
comentar com Facebook