Richard cobrando falta para o Vascão. Imagem: NetVasco.com
Bem amigos do C11-Vasco, estamos aqui hoje para falarmos um pouco da última partida do Vasco da Gama pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. E que jogo meus amigos, em duas partidas o Trem Balinha não leva gols e já marcou 6 tentos na competição.
O JOGO
Precisando da vitória, o Vasco viu o Serrano-BA atacar primeiro, mas Gabriel defendeu com facilidade. A primeira boa chance do Gigante foi aos 9 minutos quando Márcio tocou para Bruno Cosendey, que livrou-se da marcação e bateu forte, porém, o goleiro adversário interviu naquilo que seria um belíssimo gol.
Aos 14 foi a vez de Andrey, que recebeu de Daniel Pessoa e finalizou da intermediária, quase um frango do goleiro adversário, que se redimiu e não deixou a bola entrar. Em seguida Richard mandou para fora após cobrar falta que havia sido sofrida por Daniel.
Antes de marcar o primeiro gol, o Vasco ainda chegou com perigo em duas ocasiões, a primeira com Bruno Cosendey que finalizou raspando a trave, aos 25 minutos e Evander dois minutos depois obrigando o arqueiro adversário a se esforçar para não tomar o primeiro gol.
Não demorou muito e aos 37 minutos Evander achou Daniel, o camisa 9 deu um passe de maestro, digno de aplausos de pé, para Renato Kayser, que se livrou da marcação e mandou uma chute cruzado para o fundo das redes, abrindo o placar para o clube de São Januário. Vasco 1 x 0 Serrano-BA.
Para a segunda etapa Caio Monteiro entrou no lugar de Kayser. Dominando a partida o Vasco viu, aos 15 minutos da etapa final, Evander cobrar uma falta com perfeição na cabeça de Daniel Pessoa que cabeceou forte para marcar o segundo gol cruzmaltino na partida. Vasco 2 x 0 Serrano-BA.
Quer ter mais notícias do Vascão de forma irreverente? Então dá aquele curtir na página Um Vascaíno Citou clicando aqui.
Daniel quase marcou o seu segundo gol na partida quando recebeu na entrada da grande área, mas a bola foi pra fora. Em seguida, Bruno Cosendey achou Evander que driblou a marcação e chutou em cima do goleiro, no rebote Caio Monteiro também parou no arqueiro adversário. Artilheiro dos Juniores em 2014, Monteiro quase marcou o terceiro quando recebeu de Evander, dominou no peito e chutou forte.
Aos 40 minutos, Evander fez belíssima jogada pela direita e cruzou para Caio que estava livre dentro da grande área ter apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O adversário já estava rendido. Vasco 3 x 0 Serrano-BA.
Faltando pouco para acabar a partida, Evander sacramentou a vitória com um belíssimo chute fora da área, ampliando a goleada. E que gol meus amigos, digno de um craque. Vasco 4 x 0 Serrano-BA.
Com o resultado, o Trem Balinha assumiu a liderança do Grupo P, possuindo 2 gols a mais de saldo que o segundo colocado, o Taubaté-SP.
Assista aos gols dos Trem Balinha clicando aqui.
Portanto, caros leitores, em nome da equipe C11-Vasco gostaria desde já parabenizar todos os meninos da base do Vasco, que mesmo com todas as dificuldades estão defendendo a nossa camisa da melhor forma possível, não só a camisa, mas a história vitoriosa do nosso tão amado clube. Obrigada por tudo, nós acreditamos em vocês!
YouTube: C11
comentar com Facebook