Clique aqui embaixo e fique ligado nas notícias do Verdão:
É, podem secar mais. O Palmeiras jogará a Série A em 2015. E não foi porque ganhou, porque o CAP entregou, foi porque as outras equipes erraram mais. Que isso mude para ano que vem, nós não merecemos essa vergonha de time...
O jogo da salvação foi um lixo, mais aberto que vagabunda mas enfim... Um gol pra cada lado e aquele nervosismo porque ainda faltava terminar o jogo em Salvador, entre Vitória e Santos. Deus é tão palmeirense que o Thiago Ribeiro, faltando um minuto pra acabar o jogo, fez o gol que salvou o Palmeiras.
O Verdão começou perdendo para o mistão do Atlético mas, em um lance indiscutível, a bola desviou na mão de um zagueiro rubro-negro. Pênalti convertido para o Henrique.
Depois de muita chance, suor, lágrimas e lances horrorosos, pude constatar que Valdívia é aquele de 2008, só falta um time pra o acompanhar. O cara jogou demais, mostrou que estando machucado é melhor que Wesley e a "Turma do Pagode", nomes que merecem ser apagados da história do Palmeiras junto com o filho da puta do Dorival.
Espero que esses cornos que afundaram o Palmeiras estejam na lista de dispensas do clube. Não tenho lágrimas pra derrubar, só se for de ódio e espero que em 2015, a gente tenha a decência de jogar igual time grande e Centenário. Ouviu, senhor presidente?
Um abraço. Felipe de Souza.

comentar com Facebook