Giro Alvinegro #12: Saída de Marion e sondagem por Erik

VÁ COM DEUS!
Foto: Dom Total
Após perder espaço no elenco, Marion vai ser emprestado ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, até julho desse ano. Revelado pelas categorias de base do Galo, Cirilo o atacante de 23 anos passou por Democrata-SL e Villa Nova, antes de ter sua chance no time principal.

Ainda com Paulo Autuori no comando, e correspondeu com gols e boas atuações no Campeonato Mineiro. Porém, veio a Libertadores e o Brasileirão e o garoto caiu vertiginosamente de produção. Agora, com a chegada de Cárdenas, ele ficou praticamente esquecido no elenco.

Caso a negociação se concretize, o jogador será treinado por Paulo Bonamigo, que dirigiu o Atlético em 2002.

Com o manto alvinegro, Marion soma 42 jogos e 4 gols.

CALMA AÍ, GOIÁS!
Erik foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro.
(Foto: André Costa / Futura Press)
Mesmo com várias opções para o ataque, o Galo segue atento ao mercado. Recentemente, o nome cogitado foi o de Erik, do Goiás. A diretoria atleticana consultou o Esmeraldino sobre o jogador, porém se assustou com a pedida: 8 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões.

O Atlético mantém interesse no jogador, mas como a intenção era comprar para vender no futuro, a cúpula alvinegra decidiu não ir adiante nas negociações. O garoto quer disputar os Jogos Olímpicos do ano que vem, por isso, já deixou claro para os goianos que quer se transferir para um grande clube do Brasil, a fim de ter mais visibilidade.

Com as saídas de Tardelli e Réver, a folha salarial do Atlético diminuiu cerca de 20%. As pendências com os jogadores já foram resolvidas. Ou seja, temos orçamento disponível para mais um reforço. E o presidente Daniel Nepomuceno já disse que quer mais um nome para fechar o grupo. Vamos aguardar.

Acompanhe as novidades do Galo, seguindo o C11 - Atlético/MG
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook