Voltem sempre, fregueses!

Luis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Luís Fabiano guardou o dele (Foto: Marcos Ribolli)

12 anos sem nos vencer no Morumbi, esse é o nosso rival Palmeiras, que perdeu para o Tricolor na noite deste domingo (16), por 2 a 0, com gols do "pipoqueiro" Luís Fabiano, aquele que não fazia gols em clássicos, e do zagueiro Rafael Toloi. Rogério Ceni, o MITO, também foi um dos destaques por ter conseguido uma vitória no seu 100º clássico no Morumbi. 

Muricy Ramalho mandou à campo o seguinte time: Rogério Ceni, Hudson, Edson Silva, Rafael Toloi, Michel Bastos; Souza, Denilson, Kaká, Ganso; Luís Fabiano e Alan Kardec. Os primeiros 20 minutos foram pragmáticos. O São Paulo tinha mais posse de bola, mas criou poucas chances, a marcação adversária era eficiente.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Toloi acertou um lançamento à lá Pirlo para Hudson, que cruzou para Luís Fabiano acertar um belo chute no canto de Fernando Prass. Golaço do São Paulo! Na comemoração, o atacante "ameaçou" tirar a camisa, o que gerou muitas reclamações dos palmeirenses por um cartão amarelo. O gol deu superioridade ao time tricolor. Alan Kardec teve duas boas oportunidades de marcar contra o ex-time ainda no primeiro tempo. Infelizmente, o atacante não nos deu esse gostinho. 

Veio o segundo tempo e o São Paulo relaxou. O Palmeiras ganhou o meio-campo e nos pressionou por um certo tempo, mas sem criar chances para um possível empate. Muricy percebeu a fragilidade da equipe e colocou o craque Reinaldo em campo no lugar de Alan Kardec, com Michel Bastos indo para o meio-campo. A substituição deu certo e conseguimos equilibrar as ações.

O segundo gol veio na bola parada. Michel Bastos cruzou na área, Edson Silva desviou e Rafael Toloi mandou um "bicudo" no meio do gol. Gol merecidíssimo do nosso melhor zagueiro, que voltara de lesão.  A partir daí só deu Tricolor. Michel Bastos criou várias jogadas pelo lado direito. Numa delas, Osvaldo perdeu um gol impressionante. 

Fim de jogo no Morumbi. Ganhamos mais um clássico e Rogério bateu mais um recorde. Resultado decisivo pra garantir uma vaga na Libertadores, já que o líder Cruzeiro venceu de novo. Agora é focar na Sul-Americana na quarta-feira!

Continuem curtindo e seguindo o C11 - São Paulo!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook