É Chapecoense, já passamos por tantos momentos bons e ruins, derrotas e vitórias mas sempre enfrentando a tudo e a todos de cabeça erguida e sem medo de ser feliz.
Não chegamos até a Série A por sorte, acaso ou caridade, mas sim por uma conjunção de fatores que foram primordiais para que hoje estivéssemos vivenciando tal fase: trabalho, competência, humildade, trabalho em equipe, seriedade e coragem.
O que temos vivenciado junto com a Chapecoense nesses últimos anos vale muito mais do que uma estrela na camisa, afinal de contas crescemos junto com o clube e estreitamos a relação com o mesmo. Tivemos orgulho em cada etapa conquistada, desde a vaga para disputa da Série D, passando pela Série C até o tão sonhado acesso à Série B e o "improvável", "impossível" acesso para a Série A.
No meio deste caminho, muitos não acreditaram que pudéssemos chegar aonde estamos hoje e outros tantos até torciam para que isso não ocorresse, mas contrariando as "forças ocultas" chegamos. Nessa caminhada a torcida passou a ver o clube com outros olhos, a se identificar e sentir parte integrante em cada conquista, aproximando a todos e fazendo com a cidade e região abraçasse o clube renegando até mesmo as velha tradição de torcer para times de outros Estados.
Ainda hoje muitos não acreditam que vamos permanecer na Série A, mas a estes eu digo que SIM, PODEMOS! e falo isso pois também faço parte deste clube, de sua história, apoiando incondicionalmente nas arquibancadas junto com todos aqueles que também acreditam e querem que ele permaneça.
Como o título do post sugere, não será agora que vamos jogar a toalha e nos entregar pois a permanência depende de nós torcedores, jogadores, comissão técnica e direção, todos trabalhando em conjunto e dando o melhor de si pela Chapecoense.
Já passamos por tantas dificuldades e fases juntos para desistirmos tão facilmente, principalmente quando isso depende única e exclusivamente de nós, Afinal de contas somos e sempre seremos muito mais do que 11, somos Chapecoense!
Foto: Montagem sobre foto da Associação Chapecoense de Futebol
Twitter: @C11_Chapecoense
comentar com Facebook