Pela Libertadores

Wellington Silva fez o gol da vitória do Inter contra o Bahia, no primeiro turno (Foto: Alexandre Lops)

O Inter tem pela frente o Bahia, hoje, às 21:00 horas, no Beira-Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, além de obrigação, é fundamental para que o Inter siga na briga por uma vaga na Libertadores 2015. 

O colorado é quinto colocado na competição, com 50 pontos, e tem 1 ponto a menos que o quarto, Atlético-MG. São Paulo e Corinthians, respectivamente segundo e terceiro colocados, têm 53 e 52 pontos. E os rivais de azul estão na nossa cola, na sexta posição, com os mesmos 50 pontos. 

Considerando Inter, São Paulo, Atlético-MG e Corinthians, o último é quem tem o confronto mais complicado nesta rodada: clássico contra o Palmeiras, sem o mando de campo. São Paulo e Atlético são gigantes favoritos em seus jogos.


O Inter

Foto: Alexandre Lops

Abel definiu a equipe que vai a campo na partida de hoje em treino ocorrido ontem, dentro do Beira-Rio, contudo apenas ele sabe quem são os jogadores escolhidos. É sabido que Alex não é um deles; Com problema no tornozelo, o meia se junta a Muriel, Juan, Wellington, Sasha e Luque, no departamento médico colorado.
Paulão e D'Alessandro estão de volta após ficarem de fora da partida ante ao Flamengo na última quarta-feira.
Espera-se que o 11 inicial seja o seguinte: Alisson; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique (Valdívia); Nilmar.



O adversário
Foto: Alexaandre Loureiro

18º colocado no campeonato, o Bahia luta para escapar do rebaixamento. Há cinco jogos sem vencer, os baianos querem recuperar a moral na competição com uma vitória sobre o Inter em pleno Beira-Rio.
Gilson Kleina tem os desfalques de Marcos Aurélio, jogador que pertence ao Inter, Fahel, Rafinha e Kieza, lesionados, e Guilherme Santos, suspenso.
O Bahia deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Bruno Paulista e Diego Macedo; Maxi Biancucchi e Henrique.









Pela Libertadores, VAMOS, INTER!

Acompanhe o C11 nas redes sociais:
Twitter: C11 - Oficial e C11 - Internacional
Facebook: C11 - Oficial e C11 - Internacional















Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Zanco

Apaixonado por futebol em primeiro lugar; Colorado e escritor do C11. Além, fanático pelo Liverpool Football Club. Twitter: @guilhermelnz
    comentar com Facebook