Treino no estádio Heriberto Hülse. Foto: Fernando Ribeiro, site oficial. |
Depois da atuação contra o Coritiba, não dava para esperar que este time não chegasse à ponta da tabela. Mais uma vez, Dal Pozzo chama a torcida, pede calma, pede apoio... coisa que não faltou, até agora. A diretoria desse time não merece a torcida que tem, e lá vamos nós cantar novamente para um time que não consegue fazer 3 pontos em casa contra ninguém.
O Santos vem embalado depois de 4 vitórias seguidas, enquanto o Criciúma está desesperado por vitórias, na 20ª colocação. Restam 11 rodadas para o Tigre conseguir se manter na série A, e não é preciso ser gênio para saber que, com as atuais sequências imprevisíveis de jogos, voltaremos para a série B. Precisaremos de raça, apoio e sorte, sem dúvida. No ano passado a permanência foi decidida no último jogo da última rodada, então sabemos que nada é impossível.
A partida ocorrerá 18h30min, no HH. A escalação do Criciúma é novamente uma incógnita, a provável seria: Bruno, Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, João Vitor e Cléber Santana; Lucca, Bruno Lopes e Souza. Dal Pozzo também pode optar por colocar Paulo Baier no meio e atuar com dois atacantes, o que deixaria o time mais lento (e isso não é bom para um time que precisa ganhar a qualquer custo). O centroavante Zé Carlos estará no banco, depois de se recuperar de desconfortos musculares (deve ter se recuperado no show do Michel Teló, com quem postou foto no Instagram no fim de semana).
comentar com Facebook