Outra vez, Couto será mais fundamental que tudo. | (Divulgação/Coritiba) |
Não tem jeito amigos, é vencer ou vencer, e o adversário de amanhã não é nada mais nada menos que o maldito líder do campeonato, o Cruzeiro. Os mineiros não são imbativeis, mas nossa fragilidade em certos aspectos assusta, e regularidade deles mais ainda. Ou seja, já que não temos um time para jogar de igual para igual, que seja na raça, na vontade, no grito da torcida! E temos amanhã, mais do que nunca, fazer a pressão valer. O fator casa será determinante.
Cá entre nós, vencer o líder dá moral, mas só moral não faz ganhar jogo tanto dentro quanto fora de casa. O Coxa tem retorno do Zé Love na partida de amanhã, 19h30. Alex, capitão e maestro da equipe também volta e terá que ser vital para servir o nosso embalado e badalado Joel, que chegou conquistando o coração dos torcedores com sua simpatia e ginga. Desde que não caia nas comemorações, tudo certo.
Que seja repetido outra vez, já passou da hora de reagir, então todo ponto é de importância suprema. Que a torcida compareça e faça, como sempre sua parte, e seja o melhor "jogador" do clube outra vez no campeonato. É guerra, vencer ou ganhar. E nosso time provável para a batalha do Couto tem Vanderlei no gol, Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos completam a zaga. Rosinei, Hélder, Dudu e Alex. Zé Love e Joel formam a dupla de ataque. Que venha os mineiros, e que não tenha psicológico que atrapalhe, vamos em busca da vitória!
comentar com Facebook