A Caça à Raposa volta à tona no Beira-Rio

Nilmar prepara a finalização, após a interminável fila de jogadores corinthianos praticada por ele mesmo, em 2009
(Foto: Divulgação/Vipcomm)

Neste domingo, às 16:00 horas, o Inter espera receber o maior público do Beira-Rio neste Brasileirão, superando os 40 mil espectadores.

A partida é válida pela 29ª rodada do campeonato e o adversário é o Corinthians. Sabe o que o Corinthians me lembra? 2005, infelizmente... E 2005 me lembra Nilmar no Corinthians; "Nilmar e Corinthians" me lembra o golaço antológico do próprio contra o alvinegro em 2009, em pleno Pacaembu; E sabe o que mais? Nilmar tem tudo para ser titular na partida de hoje!


O Inter
Nilmar, Jorge Henrique e Gilberto participam de treinamento
no CT Parque Gigante (Foto: internacional.com.br)

Abel teve bastante tempo para treinar seus comandados, já que o Inter não teve jogo no último meio de semana. Sem poder contar com Muriel, Juan, Wellington, Luque e Eduardo Sasha, considerando que, exceção feita ao goleiro, todos devem voltar às ações apenas no próximo ano, o professor fez alguns mistérios e não confirmou a equipe que inicia a partida contra os paulistas. 

Wellington Silva e Jorge Henrique, recuperados de lesões, e Cláudio Winck e Aránguiz, que prestavam serviço às suas seleções são as boas notícias. Todos eles têm condições de jogo! Aránguiz não compareceu a alguns treinos durante a semana por ter sido liberado por Abel Braga para ir ao enterro de um falecido parente, no Chile. Nada que deva interferir ao Internacional.

Alan Patrick e Jorge Henrique disputam vaga na meia-cancha, enquanto Nilmar e Wellington Paulista duelam pela posição no ataque colorado. Considerando ainda que Nilmar pode atuar pela ponta, com Paulista centralizado, fazendo com que nem Patrick e nem Jorge Henrique iniciem a partida.

Desta forma, o 11 inicial do Inter deve ser formado por: Dida; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Nilmar (Wellington Paulista)

O adversário
Paolo Guerrero é um dos destaques do Corinthians
na temporada (Foto: Mauro Horita/Agif/Folhapress)

Vindo de uma trágica derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG no meio de semana, em jogo válido pela Copa do Brasil, a partida de hoje é de suma importância para o Corinthians, considerando as pretensões do clube no Brasileirão, que é a conquista da vaga para a Libertadores 2015.

Mano Menezes tem apenas um desfalque, o volante Ralf. Com isto, a equipe que deve enfrentar o Inter é a seguinte: Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero.



Para continuar na caça à Raposa, o Inter precisa de sequência. A diferença para o líder é de 6 pontos. Se vencermos o Corinthians, não esqueça de secar o Cruzeiro, às 18:30h, logo após nosso jogo, em partida contra o Vitória, no Barradão.


VAMOS, COLORADO!

Acompanhe o C11 nas redes sociais:
Twitter: C11 - Oficial e C11 - Internacional
Facebook: C11 - Oficial e C11 - Internacional
Meu Twitter pessoal: guilhermelnz






















Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Zanco

Apaixonado por futebol em primeiro lugar; Colorado e escritor do C11. Além, fanático pelo Liverpool Football Club. Twitter: @guilhermelnz
    comentar com Facebook