O que houve?

Rafael Sóbis: O que houve? (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

No último jogo do Fluminense, contra o Grêmio, Rafael Sóbis foi substituído pelo técnico Cristóvão Borges. O atacante não gostou da substituição, deu claros sinais de insatisfação. Mas, nesta sexta-feira, os dois tiveram uma longa conversa e tudo acabou bem.

Vocês devem estar perguntando: ''Por que essa louca está falando nisto?'' Calma, amigos! Estou procurando um motivo pelo qual Rafael Sóbis ficou ''bravo'' diante de uma opção de Cristóvão Borges. O atacante não vem jogando bem desde do inicio do ano onde foi considerado uns dos melhores jogadores, devido a sua garra, sua luta em campo.

Em entrevista coletiva, Chiquinho, defendeu o atacante diante da situação: ''Jogador não gosta de ser substituído. Na temperatura do jogo, querendo buscar a vitória, o jogador gosta de estar jogando. Tenho certeza que (o Rafael Sóbis) não fez por mal. Ele queria estar dentro de campo ajudando a conquistar a vitória, concluiu.

                     Acompanhe o C11-Fluminense nas redes sociais: Facebook | Twitter
                                          Associe-se ao Fluminense: Sócio-Futebol
                No Twitter, nosso parceiro lhe aguarda. Siga o @FFCTumblr e veja as melhores postagens sobre o Flu.                                                                       

Mas qual o motivo da queda de rendimento de Rafael Sóbis? Assistindo o jogo contra o Grêmio, pude perceber a falta de vontade do jogador em algumas jogadas (digo: todas). Cadê os chutes? Cadê a correria? Cadê a garra? Vejo o atacante andando em campo. Será que ele tá achando que está desfilando a sua beleza? (Sou obrigada, na hora do jogo, a olhar diversos comentários no twitter: ''Nossa, Sóbis, pode errar tudo''!, ''Ele é muito gato!''. PELO AMOR DE DEUS! Quer beleza vá assistir um desfile!)

Sinceramente, não sei o que houve com o Rafael Sóbis. Fiquei tentando achar motivo para sua queda de rendimento. Todo jogador já passou por ascensões e quedas, como a do atacante do Fluminense, que não ''joga'' desde do ano passado. Não acho isso normal, está longe de ser. Mas também não acho um motivo digno pela sua ''revolta'' diante do jogo contra o Grêmio. Está jogando mal? Tem que ser substituído, sim!

Termino o meu pequeno desabafo! Esse texto também serve para outros jogadores como: Jean, Carlinhos, Elivelton etc. ACORDEM! Obrigada.

Saudações Tricolores.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook