(Foto: Site Oficial) |
Com um apagão nas luzes do estádio Morumbi momentos antes do jogo, a equipe Tricolor até abriu o placar mas também sofreu um apagão e levou a virada, sendo eliminado da Copa do Brasil para a equipe do Bragantino.
De consolação sobrou a vaga na Copa Sulamericana. O Tricolor Paulista foi eliminado no Morumbi com uma equipe que continham alguns reservas, mas com um futebol que ninguém consegue explicar (ou a falta dele). O Bragantino que não tem nada a ver com isso, fez 3 gols e saiu de alma lavada da capital.
No primeiro tempo as equipes se estudavam. Com a vantagem, o São Paulo tocava a bola e buscava uma brecha com os atacantes Osvaldo, Pato e Ademílson. E a equipe da casa até abriu o placar: em escanteio cobrado por Paulo Henrique Ganso, Paulo Miranda se aproveitou da falha do goleiro Renan e abriu o placar. 3 a 1 no agregado.
Mas a equipe do Bragantino não se acanhou e foi pra cima. Chegou ao empate com um chute de Cesinha, da entrada da área, Rogério pulou atrasado e não chegou na bola.
Jogadores comemoraram o gol (Foto: Site Oficial) |
Na segunda etapa tudo piorou. O São Paulo contente com o empate mal jogou e deixou o Bragantino virar, na principal falha do Tricolor nos últimos anos. Escanteio e na confusão, o zagueiro Gustavo desviou e a bola ainda bateu em Souza antes de morrer no fundo das redes, 2 a 1. O placar que levava para as penalidades foi um choque, mas o pior estava por vir. Outro escanteio e na sobra Guilherme, o outro zagueiro, estufou a bola com um chute forte de perna direita, sacramentando a eliminação.
A reabilitação do São Paulo pode ocorrer no próximo domingo, quando no Pacaembu a equipe será visitante contra o Palmeiras, no clássico da capital.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo 1-3 Bragantino
Gols: Paulo Miranda (SPFC) / Cesinha, Gustavo e Guilherme (BRA)
Cartões: Álvaro Pereira e Maicon (SPFC) / Geandro, Léo Jaime e Nunes (BRA)
Estádio: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Público: 7.522
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Denilson), Ganso; Osvaldo, Ademílson e Pato
BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Gustavo, Guilherme e Bruno Recife; Geandro, Gustavo, Sandro; Cesinha (Luisinho), Nunes (Lincom) e Léo Jaime (Magno)
comentar com Facebook