Estamos cansados de perder, agora temos que vencer

Pirata que tem as duas pernas de pau após perder mais um gol.

Grêmio X Santos pode valer apenas 3 pontos mas se a vitória não vir, tenho medo do que a torcida é capaz de fazer.

Antes mesmo de quarta o clima já não era dos melhores, após as derrotas nos Grenais o coisa ficou muito tensa pros lados do Grêmio, a torcida já espalhava faixas pela cidade, com os dizeres: "Se o Grêmio não voltar a ganhar a violência vai começar", "Chega de Imortalidade, queremos títulos". Bom se o clima estava tuim, agora ficou péssimo, fomos eliminados da Copa Libertadores nesta quarta e após a partida Henán Barcos foi fortemente cobrado por alguns torcedores, além de apedrejarem o ônibus em que estavam os jogadores.

Acho justa a cobrança por parte da torcida, mas também não é hora de passar os limites quebrar tudo não vai levar a nada, temos que ter um pouco de paciência nesta hora, não adianta cair o técnico até por que não tem um outro bom técnico no mercado, mas com Pará e Zé Roberto não vamos a lugar algum, o Pará é uma doença de tão ruim e o pobre Zé Roberto é um ex jogador em atividade.

O time tem boas peças, esperemos até a parada pra copa pra ver o que este time vai almejar no segundo semestre. O elenco é bom, se vir um lateral direito temos muitas chances de conquistar algo, e para a vaga de Zé Roberto o substituto está aqui e se chama Allan Ruiz.

Sobre o jogo de hoje: Grêmio aparentemente não irá ter substituições então vocês já sabem "oremos".


BRASILEIRÃO, 3ª RODADA, 3/5/2014, 18h30min  
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal, Emerson; Arouca, Alan Santos, Cícero; Gabriel, Thiago Ribeiro, Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira 

GRÊMIO:
 Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel, Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto (Rodriguinho), Luan, Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira 

Por: @giovaniprim
Compartilhar no Google Plus

Autor: Giovani Prim

    comentar com Facebook