Goiás tenta sair vivo do Horto

Na manhã deste sábado (03) Ricardo Drubscky comandou o útlimo treino antes do embarque para Belo Horizonte.
 (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC)

Fala galera esmeraldina! 

As coisas estão voltando a melhorar dentro dos muros da Serrinha. O Goiás contratou (finalmente) dois reforços: um deles é o meia Esquerdinha, que atuou pelo Ituano na conquista do Campeonato Paulista de 2014 e o atacante Danilo, ex- Anapolina que atuava no time da Xata formando a dupla de ataque com Viola, sendo um dos destaques do Goianão deste ano. Além disso, o Esmeraldino rescindiu de forma amigável o contrato do meia Carlos Alberto, que atuou por 6 jogos levando 4 cartões amarelos e 1 vermelho e não fez nenhum gol com a camisa do maior do Centro-Oeste.

O técnico Ricardo Drubscky mudou o esquema tático na partida contra o Criciúma, de 4-4-2 para o 4-5-1, o que mostrou que neste Brasileirão o Goiás vem surpreendendo a sua torcida com uma melhora um tanto quando significativa na atuação da equipe.  

A diretoria está oferecendo uma premiação no valor de dois mil reais por jogo se o Goiás vencer. Em caso de empate a premiação cai pra mil reais. De olho na premiação, para o jogo de amanhã (04) contra o Atlético-MG no Estádio Independência às 18h30 o Goiás não poderá contar com o zagueirão Pedro Henrique que está lesionado e com o meia João Paulo, que perdeu a vaga para Ramon. Sendo assim, o Verdão do Cerrado deve ir a campo com: Renan; Vítor, Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Tiago Real; Araújo. Ficará a disposição de Ricardo Drubscky no banco de reservas: Harlei, Felipe Macedo, Clayton Sales, Juliano, João Paulo, Liniker, Wellington Júnior, Erik e Assuério.

Após eliminação na Libertadores, o Galo deve focar no Brasileirão e ir pra cima do Goiás com: Victor; Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leonardo Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli, Jô e Fernandinho.

Goiás e Atlético-MG se enfrentaram 37 vezes, sendo 10 vitórias pro Goiás, 18 pro Galo e 9 empates. Foram 58 gols do Atlético e 43 do Verdão e no último jogo disputado pelas equipes, que foi no Brasileiro de 2013, o Galo venceu o Esmeraldino por 4x1 e acabou quebrando a sequência de 10 jogos invictos do Goiás e permitiu a tremenda pipocada do Alviverde na temporada passada.

Apesar de o Galo ser favorito para este confronto, o Pai do Centro-Oeste vai com tudo em busca da segunda vitória consecutiva no campeonato e a torcida acredita que na mão do periquito a galo vai virar galinha.

VAI PRA CIMA DELES, GOIÁS

Acompanhe o C11 Goiás pelas redes sociais:



Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook