Deixar de acreditar? Jamais!

Embedded image permalink
Nossa maior qualidade: Inferno Alvinegro - Foto: Twitter 


Eu acredito e vou acreditar pra sempre! Pro resto das pessoas do mundo um "eu acredito" é idiota, ridículo e considerado até mesmo patético. Mas para quem está lá gritando, não. É mais do que um grito. É um apoio. É a forma de mostrar que nós, o décimo segundo jogador, estamos apoiando em qualquer situação. "Nas boas eu te amo, nas más eu te apoio" e é assim que vai ser. 



O Galo tem que fazer 2 gols de diferença no Nacional de Medellín para irmos paras quartas. Mas para isso além de contarmos com o fator de ser em casa e com o apoio da torcida, os atleticanos querem também técnica e raça. Se fizermos 1 a 0, contaremos com a disputa de pênaltis e aí já viram, né? Relembraríamos a Libertadores do ano passado. Sofrimento, São Victor, sorte...


"Não vai ser nada fácil, mas a possibilidade de vitória é grande se estivermos todos juntos." Disse Levir Culpi na última coletiva, na cidade do Galo.

Claro que o esquema tático que o time vem jogando a quatro meses não irá mudar assim tão de repente, mas eu espero (e sei que vários torcedores também esperam) é que o time esteja mais raçudo, mais hábil, com mais vontade de vencer. Não queremos mais ver toquinhos pro lado, jogos que não passam do meio de campo, erros grotescos na hora dos passes, jogadores que ficam andando em campo como se fosse um torneio rual... Só Deus sabe o quanto nós amamos e sofremos por esse time, então merecemos uma vitória, um jogo que dê orgulho de ver. 

1° semana de Levir pelo Galo, temos um elenco bom e com o apoio da torcida, temos grandes chances de vencer e de irmos para as quartas com um melhoramento no futebol. 

O vencedor deste confronto pega o Defensor pelas quartas, e o Galo, por estar em 1° geral, tem a vantagem de decidir em casa. 

Relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Alex Silva e Emerson Conceição
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi e Réver
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué, Claudinei e Rosinei
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Guilherme
Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Fernandinho, Neto Berola e Marion

Agora é guerra, Galo! Amarra o amor na chuteira, joguem por nós e #VamuGalo.

Twitter e Facebook do C11-AtléticoMG. 

Por: Letícia Oréchio - Twitter



Compartilhar no Google Plus

Autor: Letícia Magalhães Oréchio

    comentar com Facebook