Ataque vai bem mas São Paulo só empata

 (Foto: Site Oficial)

Jogando no Pacaembu, o São Paulo recebeu o Coritiba e mesmo com 32 mil torcedores, o Tricolor apenas empatou. Até conseguindo criar oportunidades e com uma pintura de Ademilson, o ataque vai bem, mas as falhas defensivas voltaram a assombrar e prejudicaram no resultado final.


Muricy não estava satisfeito com Ganso armando e o São Paulo no 4-4-2 e resolveu voltar ao 4-3-3, com Pabón e Osvaldo. O colombiano ficou responsável pela armação da equipe. E o São Paulo até começou bem, com volume de jogo, Souza comandava o meio de campo. Alvaro se desdobrava na esquerda e Luis Ricardo mostrava habilidade quando subia, mas as finalizações quando não iam para fora, paravam nos jogadores do Coritiba, ou até mesmo no juiz, que levou uma pancada de Maicon, tirando a bola do caminho do gol. Lance cômico.

Mas o São Paulo conseguiu chegar ao gol com Alexandre Pato. No escanteio batido por Pabón, Souza tentou desviar mas sua cabeçada acertou um defensor do Coritiba: a bola resvalou nele e sobrou para Pato, que no reflexo bateu de perna esquerda e viu a bola bater no travessão e morrer no fundo das redes. Mas a alegria durou pouco, por que Luis Ricardo perdeu a bola e viu Gil cruzar para Zé Love, sozinho após R. Caio dar o bote mas não conseguir afastar a bola. O ex-santista furou bisonhamente, mas viu Robinho conseguiu completar para o gol e vencer Rogério Ceni. 1 a 1. 

Na segunda etapa o jogo não andava muito para nenhum dos lados. Marcando bem, a equipe de Roth mostrava que estava feliz com o empate, mas não para os comandados de Muricy Ramalho, que tentavam mas pareciam não se encontrar em campo. E se o empate não estava bom, piorou quando Chico, de cabeça, após a cobrança de falta, virou o jogo para os paranaenses. 

Muricy resolveu sacar Osvaldo e colocar Ganso, tirando também Pabón e colocando Ademilson. E o técnico mandou muito bem. Passe excelente do camisa 10, pelo alto, para Ademilson, de primeira, encobrir o goleiro Vanderlei e empatar a partida. O São Paulo ainda foi para cima, tentou, Ganso quase virou em cobrança de falta mas Vanderlei salvou o Coxa. No último lance do jogo, Ademilson cruzou e viu Luis Fabiano acertar a trave. Fim de jogo no Pacaembu e o empate persistiu.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 2x2 Coritiba

 Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva
Local: Pacaembu, São Paulo - Público: 32.143

Gols: Pato (21'/1T) e Ademilson (28'/2T) / Robinho (30'/1T) e Chico (16'/2T)

Cartões amarelos: Pato, Luis Fabiano e Antônio Carlos / Luccas Claro, Leandro Almeida e Zé Love

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Pabón (Ademilson); Pato, Osvaldo (Ganso) e Luis Fabiano

CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos; Baraka, Chico (Germano), Gil (Geraldo), Robinho (Norberto) e Jajá; Zé Eduardo

Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook