Recentemente o Galo tem bom retrospecto contra o Goiás. FOTO: Bruno Cantini /Clube Atlético Mineiro |
Depois de infelizmente darmos adeus à Copa Libertadores na última quinta-feira, o nosso presidente assumiu a culpa apesar das cagadas de Paulo Autuori, aquele que nunca deveria ter colocado os pés no lado alvinegro Belo Horizonte.
Mas por mais doloroso que seja, essa Libertadores agora é coisa do passado e vamos falar do que interessa. Não, não é a Tekpix! Falo em focar nas outras competições que nos restam, principalmente no Brasileirão, para somar o maior número de pontos possíveis pra ficar bem na fita.
A nossa próxima batalha será contra o Goiás pela 3ª rodada, neste domingo (04), às 18h30, em nossa casa, o Independência. A expectativa é que o Levir Culpi consiga arrumar tudo, pois está dando agonia ver o Atlético jogar que nem time da roça.
Na tarde deste sábado, Levir Culpi comandou um treino tático, naquela que foi a última atividade de preparação para a partida contra o Goiás na Cidade do Galo em Vespasiano. Logo de cara, o Galo tem um desfalque para o confronto. Se trata do "MC" Ronaldinho Gaúcho, que sofreu um estiramento de grau um na parte posterior da coxa esquerda e está fora da partida contra o esmeraldino e também do clássico do próximo domingo. Com isso, Guilherme ganha a vaga de titular.
No meio campo, Levir não relacionou Pierre, que treinou entre os reservas da equipe, assim como Leandro Donizette, Leonardo Silva e Diego Tardelli, que foram poupados por cansaço muscular e fizeram trabalhos na academia.
O Atlético também ganha um reforço que é a volta do meia Dátolo. O jogador se recuperou de um estiramento na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico. Dátolo participou normalmente das atividades e pode ser uma opção para domingo. Já o lateral-direito Marcos Rocha correu ao redor do campo, mas ainda não tem previsão de retorno. O atleta se recupera de lesão na coxa direita e está em fase final de tratamento.
O time comandado por Levir no treinamento foi o seguinte: Victor; Alex Silva, Réver, Otamendi e Emerson; Claudinei, Fillipe Soutto, Guilherme e Fernandinho; Marion e Jô.
Levir já deu o recado e cobrou números, pois é assim que um treinador deve trabalhar e é isso que a torcida quer. Agora é esperar que ele dê uma ajeitada nesse time do Galo, e que Ronaldinho e principalmente Diego Tardelli desçam do salto alto e que comecem a jogar bola, pois aturar falta de compromisso e futebol escasso é demais para a nossa Massa.
A arbitragem da partida ficará por conta de Marcelo de Lima Henrique (RJ) e será auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
CONFIRA OS 20 RELACIONADOS:
Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Alex, Michel, Emerson
Zagueiros: Edcarlos, Otamendi, Réver
Volantes: Claudinei, Rosinei, Josué, Fillipe Soutto
Meia: Dátolo
Atacantes: Guilherme, Fernandinho, Marion, Neto Berola, Carlos, André, Jô
NOSSOS NÚMEROS CONTRA O ESMERALDINO:
comentar com Facebook