| Aránguiz em sua chegada ao Internacional. |
Quando chegou ao Internacional, Charles Aránguiz minimizou o fato de estar vindo por empréstimo e anteviu que iria permanecer após o empréstimo. Após ficar claro que os jornalistas do RS não conheciam nada do futebol do chileno, principalmente ao se surpreenderem com o gol de falta que ele fez no Gauchão, algo que fazia frequentemente no Chile, Aránguiz virou peça indispensável ao time de Abel Braga.
Desde que afirmou-se perante tudo e todos, o gringo passou a sofrer com a especulação de que o Inter deveria agilizar sua compra pois ele estava se valorizando no Inter e iria jogar a Copa do Mundo, mais uma burrada da nossa imprensa, porque desde o princípio o passe do nosso camisa 20 está fixado, desta forma a valorização do atleta beneficia somente ao Inter.
O valor de 4 milhões de dólares, nunca chegou a me assustar, até porque já vi o Internacional pagar 3 milhões de dólares por Jô, 12 milhões de reais por Scocco e 7,5 milhões de reais por Rafael Moura. Então desde que fiquei sabendo do valor do passe, estive tranquilo que mais cedo ou mais tarde o Inter iria comprar este baita jogador que têm consagrado nossa camisa 20.
Cada jogo que passa, independendo do resultado, o desempenho do chileno tem agradado a todos colorados. Desta forma, seria um acerto e tanto da direção do Internacional, comprar de uma vez o jogador que mudou a cara do time de 2013 para 2014. Da forma que tem jogado, Aránguiz chegará ao fim do ano valendo entre 20 e 30 milhões de reais e vai estar na lista dos melhores do Brasileirão.
Essa semana, surgiu a informação de que o Inter irá receber cerca de 15% do valor da venda do Jô ao Borussia Dortmund, quantia que seria equivalente a 2 milhões de dólares ou euros, ninguém sabe informar ao certo. Com esta receita que era imprevisível, já dá pra pagar boa parte do passe do gringo, então para que tenhamos mais chances de conquistar o Brasileirão 2014, imploro: "LUIGI, COMPRA LOGO ESSE GRINGO!"
#VamoInter
Me siga lá no meu Twitter pessoal também. Obrigado e até mais!
comentar com Facebook