Em busca da classificação, Fla encara León em jogo de vida ou morte

Foto: Ivo Gonzalez / O Globo

Fala galera rubro-negra! Flamengo enfrenta o León-MEX amanhã (09) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores no Maracanã. É matar ou morrer! Confira a seguir alguns detalhes do jogo:

Como dissemos acima o jogo será de vida ou morte para o Flamengo. Caso o rubro-negro perca, será eliminado; se empatar a mesma coisa; caso vença, o Mengão estará classificado. Foram vendidos mais de 50 mil ingressos para o jogo, ou seja: casa cheia! Torcida não vai ser o problema.

Nos últimos jogos, Jayme vinha ousando nas laterais; Welinton e Recife foram improvisados nas laterais e Frauches e João Paulo foram dar um rolê na esquerda. Porém, para o jogo contra o León poderemos ter a volta de Léo Moura e André Santos. Outro que poderá voltar é Elano, fora desde o primeiro jogo contra o Bolívar.

O Confronto

Flamengo e León se enfrentaram na abertura do grupo 7, o time mexicano saiu com a vitória graças à Boselli, Arizala e ao juiz. Sim, o juiz! O único que conseguiu ver pênalti de Hernane em Boselli. Apesar da derrota, o time rubro negro soube se comportar bem, mesmo com um à menos, já que Amaral havia sido expulso aos 12 do primeiro tempo. Agora é diferente! O jogo será no Maracanã. Com a torcida em peso. O único problema será o nervosismo, que muitos jogadores vão sentir.

A experiência de alguns vai ser fundamental nessa partida. Erros individuais, que custaram pontos nas últimas partidas não podem, de jeito nenhum voltar a acontecer! É difícil? É! Mas a torcida vai apoiar até o último segundo se for preciso.

Ficha Técnica

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Data: Quarta-feira, 09 de Abril de 2014

Horário: 19h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Abal (Argentina)

Assistentes: Gustavo Rossi e Ivan Nuñez

FLAMENGO

Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida

LEÓN

William Yarbrough; José Magallon, Rafa Márquez, Juan Ibarra e Edwin Herrera; José Vázquez Gómez, Carlos Peña, Elías Hernández e Luis Montes; Arizala e Boselli. Técnico: Gustavo Matosas

Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter à disposição. Siga o C11_Flamengo! Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter.







Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook