Todo mundo com a cabeça na semifinal do Mineiro? Duvido!
Bom, mas é uma obrigação disputar o rural e ir bem. O Cruzeiro faz o jogo de volta com, o Boa Esporte, nesse Domingo e com a vantagem de poder perder, por 1 a 0, já que venceu o jogo de ida, em Varginha, por esse placar. A partida tem inicio, às 16h, no Mineirão.
Ganhar lá foi um sofrimento, retranca medonha, do Boa e no Mineirão não será diferente, o Boa deve vir para perder de pouco, sem muito o que fazer, mas acredito que o Cruzeiro tenha qualidade para vencer e carimbar de vez a vaga na final. O que é obrigação em um campeonato desse nível.
Veja os Guerreiros relacionados:
Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan e Willian
O Escrete Celeste deve iniciar a partida com os onze: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Nilton, Lucas Silva, Marlone, Willian e Dagoberto; Júlio Baptista.
Goulart e Everton Ribeiro, vão ficar de fora da partida por cansaço muscular, pensando também na partida mais importante do ANO, na quinta feira, Marlone e Willian devem ficar com as vagas. Willian, nem preciso dizer muita coisa, vem jogando um futebol de alto nível e merece muito a titularidade.
Na lateral-esquerda, Samudio fica mais uma vez com a vaga e vai ganhando a titularidade, que era do Egídio, Oliveira também disse ser possível, Henrique entrar no meio da partida, no lugar de Nilton, que está suspenso na Libertadores e Henrique deve ser o substituto, Oliveira pretende coloca-lo contra o Boa para dar ritmo.
Como vocês notaram, Borges está entre os relacionados, afastado por uma lesão o atacante estrelado começa a ganhar ritmo e voltar aos gramados em breve, pois ainda tem uma ano longo pela frente e várias competições, onde o 9 celeste será essencial.
Vamos pra cima, fazer um grande jogo e embalar para o compromisso de quinta-feira. Somos loucos, somos Cruzeiro!
Abraços.
Em tuas vitórias imortais, suas estrelas, brilham mais do que o Cruzeiro do Sul.
Por: AndersonCEC_

comentar com Facebook