Mesmo com a taça na mão, Flamengo não vai dá moleza

Time reserva não vai baixar a guarda. Pra cima deles.

Olá nação rubro-negra, beleza? No carioca as mil maravilhas, tudo perfeito. Taça Guanabara é nossa, nação feliz. Não? Há, parem! Emelec que se cuide, o deles vem a juros (risos intensos).


Domingo o Flamengo vem a campo mais pra cumprir tabela, o nosso Mengão já é campeão com duas rodadas de antecedências, mas os jogadores reservas não vai dá moleza, além de procurar fechar a primeira fase do Campeonato Carioca com chave de ouro, querem mostrar futebol para o professor Jayme de Almeida, tudo isso pra ganhar titularidade nos jogos que vem pela frente, e esse ano está cheio deles. Na 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o Flamengo encara a Cabofriense neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. "O Mais Querido" com 35 pontos é líder do torneio. E neste jogo o Mengão vai levantar o caneco e colocar a faixa de campeão.

Na escalação a grande novidade é a entrada do Luiz Antônio desde do inicio da partida, ele vai jogar os 90 minutos. Felipe, nosso "paredão" é o único jogador titular para esse confronto. A dúvida do professor é no meio campo: Feijão e Recife ou Matheus e Mugni.

Quarto colocado e vem muito bem na competição, Cabofriense pode se encontrar com o Fla já no inicio da próxima fase, para isso acontecer sem precisar de resultado de outros jogos só precisa vencer o Mengão hoje. O time vem apenas com uma alteração, Keninha que estava suspenso volta para essa partida.


Ficha Técnica

Data/Hora: 23/03/2014; às 16 horas (de Brasília)

Local: Maracanã

Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa apita a partida, auxiliado por Dibert Pedrosa e Wendel de Paiva Gouveia

Prováveis escalações:

Flamengo:Felipe; Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão (Recife), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni (Mattheus); Paulinho e Hernane. Tec Jayme de Almeida

Cabofriense: Cetin; Rodrigo Dias, Vitor Silva, Luizão, Leandro; Jardel, Daniel Tijolo, Pará e Keninha; Bruno Veiga e Fabrício Carvalho. Téc: Alexandre Barroso

Leu? Gostou? Comente! E nos siga nas redes sociais...

Siga o C11 pelas redes sociais: 


Siga-me no Twitter @penha_fla

Compartilhar no Google Plus

Autor: Penha Ambrosio

    comentar com Facebook