Cruzeiro massacra La U e da show no Mineirão


Fala, China Azul!

Que tarde, de terça-feira. O Cruzeirão atropelou a La U, e voltamos a ver, aquele Cruzeiro que encantou o país, em 2013. Em jogo valido pela segunda rodada da fase de grupos, da Copa Libertadores da América, no Mineirão nesta tarde foi um show, com goleada, hat-trick, gol de peito, tarde sensacional.

O Cruzeiro com a goleada de 5 a 1, assumiu a liderança do grupo 5, Ricardo Goulart (3), Dagoberto e Willian anotaram para o Maior de Minas. O Cruzeiro volta a jogar pela Copa Libertadores contra o Defensor Sporting, dia 11 de março, outra terça-feira, às 19h, no estádio Nacional, em Montevidéu, no Uruguai.

O massacre:

A Raposa, dominou completamente o jogo e, no primeiro tempo, marcou 3 vezes, praticamente definindo a vitória. Dagoberto deu bastante trabalho à defesa da La U, a pressão era cada vez maior, aos 33, o primeiro gol do Cruzeiro saiu, marcado por Goulart. Em cruzamento de Dagoberto, o meio deu um carrinho na bola, sem chance alguma para o arqueiro adversário. Cruzeiro 1 a 0.

Cinco minutos depois, Ricardo Goulart recebeu na direita e cruzou na medida para Dagoberto, que marcou de peito marcou o segundo gol. Cruzeiro 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 43, com Goulart novamente, desviando cabeceio de Bruno Rodrigo.

Com o placar altamente favorável, o tricampeão brasileiro diminuiu um pouco o ritmo no início da fase final do jogo, mas seguiu bem superior à Universidad de Chile e poderia ter ampliado rapidamente, em duas finalizações de Dagoberto, ambas para fora, com muito perigo.

No segundo tempo. A equipe chilena diminuiu aos 20 minutos, com Lorenzetti, em um chute na saída de Fábio, por cima do goleiro. Cruzeiro 3 a 1.

Mas, aos 39, Goulart fez seu hat-trick. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o meia, que fez 4 a 1 Cruzeiro. O escrete celeste ainda marcou mais um aos 44, Willian de fora da área e marcou, Cruzeiro 5 a 1.

Confira os gols:


Vídeo: HQFootball


Cruzeiro 5 x 1 Universidad de Chile

Motivo: 2ª rodada da 2ª fase da Copa Libertadores da América
Data: 25/02/2014
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Saul Laverni-ARG
Gols: Ricardo Goulart, aos 33, Dagoberto, aos 38, e Ricardo Goulart, aos 43 min. do 1º tempo; Lorenzetti, aos 20 min., e Ricardo Goulart, aos 39 min., e Willian, aos 44 min. do 2º tempo

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Souza) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Marlone) e Marcelo Moreno (Willian)
Técnico: Marcelo Oliveira

Universidad de Chile
Johnny Herrera; Osvaldo González, José Rojas (Lichnovsky) e Caruzzo; Francisco Castro, Juan Rojas, Lorenzetti, Sebastián Martínez e Cereceda; Patricio Rubio (Ramón Fernández) e Enzo Gutiérrez (Rodrigo Mora)
Técnico: Cristián Romero

Que show Nação, que jogão é o que o Mattos disse "O Cruzeiro vai atropelar" que continue assim, esse espirito, essa gana e vontade de vencer. E mais uma vez, os chilenos caíram diante de La Bestia Negra. Abraços.

O MUNDO INTEIRO TEME LA BESTIA NEGRA. EM BUSCA DE LA TERCERA



Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook