Portuguesa recebe o Mogi Mirim sonhando com a vaga

A chegada de Argel transformou a Lusa num time de guerreiros
(Foto: Moisés Nascimento)
A Portuguesa jogando em casa, desde a chegada do técnico Argel Fucks vem fazendo o seu papel jogando como mandante, foram no Canindé, 2 vitórias sob o comando do novo técnico (Linense e Comercial) e duas derrotas (Corinthians e Botafogo-SP) quando ainda era treinada por Guto Ferreira. A Lusa busca esta quarta-feira, diante do Mogi Mirim, a terceira vitória em casa, segunda consecutiva e quarta de Argel no torneio. A vitória dará a Rubro-verde a chance de ainda sonhar com a remota chance de classificação e também se livrar de vez da hipótese de rebaixamento.

Para o jogo diante do Sapão, Argel mais uma vez não poderá contar com o volante e capitão da equipe William Magrão que com dores no músculo adutor da coxa esquerda foi vetado pelo departamento médico do clube. Por outro lado, o lateral-direito Tony volta a ser relacionado.

O capitão e polivalente William Magrão com dores mais uma
vez foi vetado pelo DM do clube (Foto: Dorival Rosa)
O treinador relacionou dezoito atletas para o confronto, são eles:

Goleiros: Gledson e Tom;
Laterais: Regis ,Bryan, Tony;
Zagueiros: Diego Augusto e Wagner;
Volantes: Renan, Diego Silva, Dejair e Coutinho;
Meias: Wanderson, Rondinelly e Gabriel Xavier;
Atacantes: Leandro, Henrique, Caio e Laércio;

O jogo não será fácil, vamos sentir falta da liderança de William Magrão em campo, mas o alento é que Henrique está com os faro de gols apurado, outro fato é que não temos zagueiro reserva para uma eventual fatalidade caso algo aconteça com Diego Augusto ou Wagner (queira Deus que não aconteça), mas isso sempre foi uma opção do trabalho de Argel para quem vem acompanhando seu legado na equipe do Canindé.

Tendo visto isso, o time que deve ir à campo amanhã deve ser: Gledson, Regis, Diego Augusto, Wagner e Bryan; Renan, Diego Silva, Rondinelly e Wanderson, Leandro e Henrique. Um 4 4 2 clássico, dois volantes, dois meias, um atacante mais aberto e um homem de referência, é assim que vamos vencer o Mogi Mirim, e chegaremos aos 14 pontos.

VAMOS GANHAR LUSA! ORGULHO DE SER LUSA!
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook