Tricolorzinho bate Barueri e avança

(Foto: Site Oficial)
O São Paulo encontrou dificuldade e só abriu o placar na segunda etapa, mas os garotos de Cotia conseguiram vencer o Barueri e conquistaram a liderança do grupo, avançando para a próxima fase.


O São Paulo tinha um pouco de pressão. O Kashiwa Reysol venceu o Auto Esporte por 5 a 1 e chegou a sete pontos. Mesmo número que o São Paulo poderia chegar, fazendo com que, mesmo com a vitória, a liderança do grupo seria decidida no saldo de gols. Os japoneses tinham cinco gols de saldo, mesmo número do São Paulo, até então com um jogo a menos.

No primeiro tempo o São Paulo provou o favoritismo e dominou. Boschilia seguia sendo o melhor jogador e distribuindo o jogo para Ewandro e Joanderson, mas os atacantes não conseguiram abrir o placar na primeira etapa. A melhor chance foi quando Ewandro carimbou a trave, após boa jogada de Boschilia com direito a drible da vaca.

Ewandro tentou de todos os jeitos (Foto: Site Oficial)

Mas o Tricolorzinho só abriria o placar no segundo tempo. E demorou. Aos 32 minutos o gol não poderia ser de outro jogador. Boschilia recebeu de Ewandro e bateu na saída do goleiro. 1 a 0 para o São Paulo. Mas qualquer cuidado era pouco, um gol do Barueri e o São Paulo estaria desclassificado. 

Mas o São Paulo ampliou. Ewandro recebeu de Pedro Leão e de canhota mandou a bola para o fundo da rede. 2 a 0 São Paulo, aos 42 minutos, classificação garantida.

Ewandro comemora seu gol, o segundo Tricolor (Foto: Site Oficial)

Como nem todos times se classificaram ainda o São Paulo não conhece seu próximo adversário, mas sabe que enfrentará o terceiro melhor segundo colocado.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme de Andrade

    comentar com Facebook