![]() |
Derley está de saída para o futebol árabe. (Foto: JC Imagem) |
Já não bastava a reviravolta no caso Elicarlos. Tinha que vir outra no mesmo dia, e logo depois da primeira. O volante Derley, que havia acertado as bases salariais com o Náutico e cumpriria o contrato, válido até junho deste ano, recebeu uma proposta dos Emirados Árabes Unidos e optou por aceitá-la. O Atlético Paranaense, clube que detém os direitos federativos do atleta, o negociou.
"Faz parte do futebol e é coisa da vida. Estou feliz. Será um contrato de seis meses. Porém, espero poder permanecer muito por lá", afirmou o atleta, que devido ao mau futebol apresentado no ano passado, além do rebaixamento do Timba para a Série B, saiu com a sensação de dever não cumprido. "Saio com o sentimento de dívida aqui, mas deixo minha torcida", concluiu.
Derley jogará no Emirates. Calma, não é no famoso estádio do Arsenal. É o nome do time que fez a loucura de contratá-lo o jogador de 27 anos defenderá. É o segundo integrante do elenco alvirrubro que vai para o futebol árabe este ano. Rogério, o primeiro, vestirá a camisa do Al Dhafra.
Mas não foi apenas a saída de Derley e a permanência de Elicarlos que movimentaram o ambiente alvirrubro nesta quinta-feira (9). Também houve a apresentação de quatro dos seis primeiros reforços do clube para 2014: o zagueiro Léo Kanu, o lateral-direito Alisson, o volante Rodrigo Possebon e o atacante Hugo.
![]() |
Da esquerda para a direita: Possebon, Hugo, Kanu e Alisson. (Foto: Divulgação / Náutico) |
Os contratos de Alisson e Hugo são válidos até o dia 30 de abril, com o clube tendo a opção de renovação. Enquanto isso, Kanu e Possebon têm vínculo com o Alvirrubro até o mês de dezembro.
comentar com Facebook