Palmeiras 2014 #3: Gilson Kleina

Olá Palmeirenses, tudo bem? Eu sou João Miranda e venho aqui para falar sobre o futuro de Gilson Kleina no Palmeiras. Kleina foi contratado em 2012 vindo de uma grande campanha com a Ponte Preta e chegando no Verdão para tentar nos salvar do rebaixamento o que infelizmente não aconteceu.

Kleina na sala de entrevistas. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press/Jogada Ensaiada)

Após sofrermos com a queda, ele tinha a missão não só de levar o Palmeiras à elite do futebol brasileiro, como também de garantir o título da Série B. Com um desses objetivos alcançados o falta apenas o título, que eu acredito que se consumará em algumas semanas. Faltando apenas 6 rodadas pra acabar o Campeonato e assim também seu contrato, Gilson Kleina pode sair do Palmeiras caso não haja a renovação de seu vínculo com o clube.

Hoje em dia, algumas emissoras como a Band, perguntam frequentemente se é coerente a permanência de Gilson Kleina, já que ele é um técnico um tanto medroso e talvez até covarde. No ano do Centenário, o Palmeiras sonha em alcançar voos mais altos. Não é certa a permanência dele, mas com pouco dinheiro em caixa para investir em um técnico como Luxa (sonho de Brunoro) ou um técnico de alto escalão como ele.

Muitos torcedores, pediam a demissão dele desde aquela trágica eliminação na Copa do Brasil contra o Atlético Paranaense, e com os jogos fracos que o time vem fazendo desde o jogo contra o ABC em Natal.

Opinião:
Como dito acima, acho que o Kleina deve sim sair. Apesar de todo o sacrifício que foi feito, cada vitória, cada viagem... acredito sim que o Palmeiras ache um técnico com mais calibre para o Centenário e ainda sim dentro da sua faixa salarial.

Comentem abaixo a opinião de vocês sobre a (não) permanência de Gilson Kleina para o ano do Centenário e me sigam no twitter.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook