(Site Oficial) |
A indignação de Aloísio na foto, ilustra bem como está o torcedor durante essa fase. Com nova derrota, dessa vez no Couto Pereira, para o Coritiba, o São Paulo segue o drama dentro da zona de rebaixamento e volta a se complicar para sair.
O São Paulo tinha a difícil missão de vencer o Coritiba, que faz temporada razoável e sempre emplaca bons jogos dentro de casa, principalmente quando o camisa 10 e craque Alex está em campo.
Com dois gols do talentoso meia, o Coritiba venceu o São Paulo e complicou ainda mais a situação do Tricolor. O primeiro tento saiu em um rebote dado por Rogério Ceni, após o goleiro salvar um chute dentro da pequena área. O segundo foi em uma magistral cobrança de falta, após o próprio jogador ser derrubado por Wellington.
Com o placar em 2 a 0, a situação ficou pior quando Osvaldo foi expulso após entrada forte, usando a sola, desfalque certo para o jogo contra a Ponte Preta, onde pelo futebol e vontade apresentados, Negueba deve ser titular.
Faltou sorte no jogo, Maicon acertou o travessão, Aloísio se envolveu em lance polêmico, quando foi agarrado dentro da área e o juiz nada marcou. Mas, vida que segue. Na próxima semana o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi, na próxima quinta-feira. É vencer ou vencer.
Autuori disse que não é hora pra se desesperar. Eu penso que já passou dessa hora. Fabrício confia nos confrontos diretos para não cair, mais realista, acho que é isso que vai nos salvar. Temos 18 pontos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento tem 22, ta ficando complicado.
Um desses confrontos diretos é na quinta-feira, vamos torcer, apoiar, lotar o Morumbi e vencer o jogo, que nosso Tricolor dê uma arrancada no segundo turno como sempre faz, que comece tudo de novo, com o São Paulo que nós conhecemos.
comentar com Facebook