foto: Gabriela Simões /esportenarede.com.br |
Não é por que é Sul-Americana e tem gringos nos times que vale misturar Feijão com Pizza e achar que essa mistura renderia algo que preste! Talvez até rendesse,mas faltou pimenta! Indigesta, sonolenta e insossa a partida entre Bahia x Lusa garantiu ao tricolor baiano,24 anos depois, voltar à deixar o Brasil e disputar um jogo em uma competição internacional.
Tenho certa dó dos 5.981 tricolores que foram pós apagão à Arena Fonte Nova! Só na leitura das escalações de Bahia e Portuguesa a sonolência atacou em alta, mas o pior veio no gramado! Efeito do 2x1, lá no Canindé , o Bahia não tinha muitas pretensões no jogo e a Lusa parecia já conformada! Jogadores desentrosados e desmotivados, salvo Obina que estava doido para deixar mais uma vez a sua marca na Lusa, Anderson Talisca que parecia ligado a partida...
Mais de 90 minutos de uma partida sonolenta sem vontade , troca ,troca de jogadores em ambas equipes, nada que tenha feito grande diferença! Destaque apenas para Fabrício Lusa que foi elogiado por Cristóvão durante a coletiva,e fez uma partida melhor do que sua estreia contra o Corinthians! O susto do apagão momentâneo de Angulo,que as 20' sofre falta e desmaiou em campo, saindo de maca. Um pênalti não marcado e uma sucessão de faltas bobas pontuaram a partida!
Se a postura do Bahia era sem muita objetividade, criando pouco, finaliza quase nada, a Lusa acompanha esse ritmo! Os times pareciam loucos para o apito final da partida. Esse jogo poderia ter sido acordado entre os times para nem acontecer! Um WO básico! Chutar à gols para quê?! Bahêa queria apenas sair classificado e a Lusa queria não perder mais uma! Pobre de quem reservou tempo para assistir essa parte, eu e mais tantos outros...Não, pera! Sabe o que salvou esse joguinho? FEIJÃO...sim, ele mesmo! Feijão com suas jogadas, dando passes de letra, roubando bolas. <3
Curioso ver que as equipes se pouparem hoje para se reencontrarem sábado às 18:30h pelo brasileirão, no Canindé , estádio que o Bahêa e sua torcida estão acostumados a terem grandes alegrias! E é o que esperamos! Que seja um jogo de alegrias e emoções e não uma extensão da sonolência de hoje! E na próxima fase da Sul-Americana o adversário do tricolor será o Nacional de Medellín, da Colômbia, que eliminou o Guarani-PAR.
Bahia 0 x 0 Portuguesa
Copa Sul-Americana
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/hora: 28/08/2013 - 21h50
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez . Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Rodrigo Pereira Joia
Cartões amarelos: Demerson, Angulo (B); Lima, William (P)
Bahia
Marcelo Lomba; Angulo, Titi, Demerson e Jussandro (Raul); Feijão, Diones, Anderson Talisca (Wallyson), Freddy Adu (Potita) e Fabrício Lusa; Obina. Técnico: Cristóvão Borges.
Portuguesa
Gledson; Correa, Lima, Diego Augusto e Magal; Willian Arão, Ivan (Heverton), Renan e Carlos Alberto; Bruno Moraes (Neilson) e Jean Mota. Técnico: Alexandre Faganelo (auxiliar técnico)
*Perdão pelo título sem noção,foi para acompanhar o jogo !
Enfim, é o que deu pra dizer sobre essa partida, e fica dica de nunca misturar feijão com pizza!
Qualquer coisa, segue la twitter reclama do jogo, da postagem...
Enfim, é o que deu pra dizer sobre essa partida,
Qualquer coisa, segue la twitter reclama do jogo, da postagem...
comentar com Facebook