Itália tenta por água no shopp espanhol

Eurocopa de 2012: Getty Imagens
Itália enfrenta a Espanha em busca da vaga para a final da Copa da Confederações, nessa Quinta Feira às 16h no Castelão. O duelo traz de volta as equipes que decidiram a Euro de 2012 e na ocasião a Espanha atropelou os italianos.

Sem sombras de duvidas a Itália hoje é a favorita para encarar o Brasil na final da Copa no domingo, e a Itália entra no clima para tentar estragar essa festa espanhola, e não como revanche como muitos dizem na imprensa.

Se por um lado a Espanha tem o artilheiro da competição no banco de reservas, a Itália perdeu seu principal atacante, e jogador, na partida contra o Brasil, no qual o Balotelli teve uma lesão muscular na coxa e voltou à Itália para iniciar a recuperação.

Prandelli arma o time diferente das outras partidas, com três zagueiros, com isso Bonucci ganha a vaga de De Siglio, e seis jogadores no meio, mantendo o Candreva e colocando Maggio no meio, a intenção do técnico é povoar o meio campo para evitar a posse de bola espanhola, para o ataque Prandelli escolheu o experiente Gilardino.

A provável Itália é; Buffon, Barzagli, Bonucci e Cheillini; Maggio, De Rossi, Pirlo e Giaccherini; Candreva e Marchisio; Gilardino.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Cardoso

    comentar com Facebook