Rhuann revela dias difícies no alojamento do CT de Alvorada (Foto: Josiel Martins) |
Revelado nas categorias de base do River-PI e considerado uma promessa do clube tricolor, Rhuann viveu um sonho. Sim, um sonho de qualquer garoto no futebol: chegar até um time grande e, quem sabe, fazer sucesso. Através da equipe piauiense, o jovem de 18 anos de idade recebeu a proposta: iria para o Internacional. O fato de pertencer ao elenco do Colorado fez o menino, que mora em casa modesta da periferia da zona Sul de Teresina (PI), viajar na imaginação, pensar na carreira, fazer planos... O atacante virou até notícia: ‘Revelação do River-PI, Rhuann vai por empréstimo ao Internacional’, diziam as manchetes nos veículos de comunicação. Nos pensamentos de Rhuann, seria a oportunidade de ouro.
Segundo o próprio atleta, as condições que o Inter lhe oferecia eram precárias, ou seja, não tinha cobertor, alimento, não lhe davam dinheiro. Será que isso procede? Não é assim que conta o coordenador das divisões de base do Inter, Orestes Portolan, ele rechaçou qualquer possibilidade disso ter ocorrido.
Segundo ele o atleta disse que estava com saudades da Mãe, da namorada e dos amigos, sendo assim pediu para retornar ao Piauí.
Um jovem de tanto talento já começa estragando a sua carreira, que ele repense muito no que fez, pois certamente o Inter nunca mais vai querer ouvir o nome dele pelas proximidades do Gigante.
comentar com Facebook