Os 14 maiores vexames do futebol

(Foto: C11 Arts™)

Olá, leitor! Você sabe quais foram os maiores vexames do futebol? Claro que não, pois você estava assistindo o jogo do Corinthians na Champions League. No Zoeiristas de hoje, vamos ressuscitar a desgraça de 14 times, exceto a do Atlético-MG, porque a coluna é minha e ninguém manda em mim.

Já aviso que Fluminense, Palmeiras e Cruzeiro aparecerão nessa lista diversas vezes. Confira:

14. Chapecoense 5x0 Internacional

O ponto alto da partida.
Um dos jogos mais maravilhosos que eu já assisti: Chapecoense x Internacional, pela 27ª rodada do último Brasileirão. Com Rafael Moura de goleiro, o maior alviverde do Brasil enfiou 5 no rabo colorado. Leandro Pereira (2), Camilo (2) e Diones foram os culpados pela festa.

13. Santa Cruz 4x1 Cruzeiro


Essa foi em 2006. O Cruzeiro contava com um elenco estrelado, que ia de Élson à Kerlon "Foquinha". O poderoso Santa Cruz não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada de 4x1, com TRÊS gols de JÚNIOR MARANHÃO e outro de Jairo. Veja no vídeo acima.

12. Fluminense x LDU - Parte I


Era a primeira das duas surras de pau mole que o Fluzão ia levar da LDU. Essa foi na final da Libertadores de 2008. Na primeira partida, no Equador, o Tricolor perdeu por 4x2. No Maracanã, venceu por 3x1 e levou para os pênaltis. Porém, Conca, Washington e Thiago Neves peidaram na farofa e entregaram a taça para o time equatoriano.

11. Tolima 2x0 Corinthians


Há exatos 4 anos, o Corinthians se viu obrigado a disputar a Pré-Libertadores. O time de Ronaldo e Roberto Carlos foi jogar contra o desconhecido Tolima, da Colômbia. No Pacaembu, empate sem gols. No jogo de volta, o Timão sucumbiu e voltou para o Brasil com dois pepinos na bunda. 

10. Cruzeiro 1x2 Estudiantes
Sim.
Diante de 65 mil smurfetes torcedores, o Cruzeiro decidia a Libertadores de 2009, contra o Estudiantes. O time celeste até abriu o placar, com Henrique, mas, Fernández e Boselli comandaram a virada do time de La Plata. Festa da turma do Verón em pleno Mineirão.

9. Fluminense x LDU - Parte II


Parecia o re-make de um filme das Brasileirinhas. 1 ano depois da perda da Libertadores, Fluminense reencontrou a LDU na final da Copa Sul-Americana.

Revanche? Estaria o Tricolor motivado a devolver a desgraça sofrida em 2008?

Pelo contrário, amigos. Foi tudo exatamente igual. Até pior. No Equador, a LDU meteu 5x1. No Maracanã, o Flu fez 3x0, mas não evitou a conquista dos gringos. De novo.

8. São Paulo 2x7 Portuguesa


No Brasileirão de 1998, a Portuguesa abriu um túnel no ânus do São Paulo, tamanho era o arrombo causado. Evandro, Emerson, Ricardo Lopes, Da Silva, Carlinhos, César e Leandro Amaral foram os responsáveis pela desgraça tricolor. 7x2 em pleno Pacaembu.

Na época, o time do Morumbi era comandado por Nelsinho Baptista. Guarde esse nome.

7. Coritiba 6x0 Palmeiras


O ano era 2011 e a competição era a Copa do Brasil. No Couto Pereira, o Palmeiras foi humilhado pelo Coritiba, por sonoros 6x0. Davi, Anderson Aquino, Léo Gago, Emerson, Bill e Geraldo foram os autores dos gols.

6. Palmeiras 2x7 Vitória


Definitivamente, a Copa do Brasil não é um campeonato muito bacana com o Palmeiras. Dessa vez, o ano era 2003. O Vitória acabou com o Verdão, metendo-lhe um sonoro 7x2. Com gols de Nádson (4), Márcio Heleno, Zé Roberto e Dudu Cearense, o rubro-negro baiano destruiu o Porco naquele jogo.

5. Fluminense 2x5 América-RN
Muito legal a iniciativa do Fluminense em homenagear a Ucrânia
com um mosaico.
Essa é uma história complicada. O Fluminense recebia o América-RN, em jogo válido pela terceira fase da última Copa do Brasil. O time tava de boa, a torcida também, tanto que nem compareceu em peso ao Maracanã. 

O time nordestino abriu o placar, mas, o Tricolor virou a partida ainda na primeira etapa. Classificação garantida, certo?

ERRADO! O América, comandado por Alfredo, virou o jogo e aplicou 5x2 no Fluzão.

O principal problema era que, no jogo de ida, o time carioca ganhou de 3x0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TRÊS

FUCKING



ZERO

4. Goiás 6x0 Palmeiras


O Palmeiras vivia uma fase de desgraça. Brigava pra não cair pela terceira vez. Daí pegou o Goiás. Ramon, Esquerdinha, Erik e David começaram a suruba ainda no primeiro tempo. Thiago Mendes e Wellinton Júnior deram os golpes finais: 6x0.

3. Atlético-MG 6x1 Flamengo


Não foi um vexame para o Flamengo. Na verdade, foi para nós, que ganhamos apenas de 6x1.

Em 2004, ambos brigavam para não cair no Brasileirão. O Galo, comandado pelo GENIAL Márcio Mixirica, enfiou 6 no Flamengo. Além dele, Zé Antônio, Alex Mineiro (2), Wagner e Renato fizeram os gols. Jean descontou para os cariocas.

2. Corinthians 7x1 Santos


No ano de 2005, o Corinthians tinha Tévez, Mascherano e o Zidane sem grife, Marcelo Mattos. Pegou o Santos e desceu o cacete sem piedade. 7x1, com gols de Carlito (3), Rosinei, Nilmar (2) e Marcelo Mattos.

E o treinador do Santos era............................ NELSINHO BAPTISTA!

QUEM É FELIPÃO AGORA? 

1. Mirassol 6x2 Palmeiras


Palmeirenses, não me estuprem. É o meu trabalho. É repetitivo? É. Mas eu não tenho culpa.

Em 2013, no Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Mirassol e levou SEIS gols. 

SEIS. Do MIRASSOL. Detalhe: foi tudo no PRIMEIRO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

Leomir, Caion (2), Medina, Camilo e Marcos Vinícius (contra) fizeram os tentos. Caio Mancha e Ronny descontaram para o Porco.

E você, leitor? Lembra de mais algum vexame futebolístico? Comenta aí! 

OBS.: Se citar o Atlético-MG eu vou defecar na sua cara.

Acompanhe-nos:

C11 no Facebook
C11 no Twitter
C11 no Youtube
C11 no Google Plus
C11 no seu coração 

Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook