São Paulo enfrenta epidemia de dengue em Rio Claro


Centurión ganhará nova chance como titular (Foto: spfc.terra.com.br)

O maior adversário do São Paulo, neste domingo, talvez não seja o Rio Claro. Com todo o respeito ao time do interior, a epidemia de dengue existente na cidade é mais assustadora e preocupa os médicos tricolores, que afirmam ser possível contrair a doença mesmo com o uso de repelentes. Quatro jogadores da equipe local estão infectados.

Passando do aspecto médico para o futebolístico, Muricy irá promover cinco mudanças no time titular em relação àquele que bateu o Danubio por 4x0. Na zaga, Tolói - poupado - e Dória - lesionado - darão lugar a Lucão e Édson Silva, uma dupla que tende a nos proporcionar fortes emoções. Kardec, Centurión e Thiago Mendes ganharão as vagas de Luís Fabiano, Ganso e Denílson, respectivamente.

Com Thiago Mendes atuando na volância e Centurión aberto, podemos esperar por um time ofensivo e incisivo. Souza é o único atleta com características de marcação no meio-campo e a dupla Michel Bastos e Centurión deixa o time mais leve, com muita velocidade pelos lados. A ausência de Ganso, porém, deixa a equipe menos criativa e Pato poderá ter a função de auxiliar na criação, saindo mais da área.



7ª rodada do Campeonato Paulista - Rio Claro x São Paulo

Local: Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, Rio Claro-SP
Horário: 16h
Transmissão: Globo e Band
Provável escalação: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Édson Silva, Reinaldo; Souza, Thiago Mendes; Michel Bastos, Pato, Centurión; Kardec.



Compartilhar no Google Plus

Autor: Victor Castro

Apaixonado por futebol acima de tudo, são paulino fanático desde criança, estudante de engenharia na Poli-USP e fã de Iron Maiden. Escrevo no C11.
    comentar com Facebook