Quem disse que o Ronaldinho estava na pior?

Ronaldinho segurando a taça inédita (Foto: Reprodução)

Após ser muito contestado em seu atual clube, Ronaldinho Gaúcho é campeão da Copa EI Rancho, a final foi realizada em Frisco, no Texas, domingo (29), contra o Puebla.

Com a estrela da equipe em campo, Ronaldinho, estava sendo campeão pelo placar de 3 a 2 até o último minuto de partida, mas o atacante Alfonso Tamay (Puebla) conseguiu um gol milagroso no final da partida e levou para os pênaltis a partida. Mas com Thiago Volpi, que vem fazendo atuações maravilhosas, salvou mais uma vez e defendeu 3 pênaltis do adversário. Com gols de Villa, Osuna, Corona e Volpi, o Querétaro venceu por 4 a 1 na disputa de pênaltis e levantou seu primeiro título na temporada.

O Querétaro pouco apostado no futebol mexicano, vem decepcionando muito o seu torcedor, pois não foi bem na Apertura e está em 18º colocado no Clausura, na frente apenas do Monarcas Morelia que somou apenas 6 pontos em 11 partidas. No sábado (4), o Querétaro viajará até Léon, para enfrentar o time local da Cidade do México, e tentará se afastar da parte de baixo da tabela.

Redes sociais do C11:

C11 no Facebook
C11 no Twitter
C11 no Youtube
C11 no Google Plus
C11 no seu coração 
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook