Souza retorna ao time titular após lesão no amistoso de pré-temporada contra o Flamengo |
O primeiro clássico do São Paulo em 2015 ocorre nesta quarta-feira, às 22h, contra o Santos. O Ministério Público descartou a hipótese de haver torcida única na Vila Belmiro (ainda bem, senão o estádio estaria vazio). Mais uma vitória do futebol. Esperamos que a Torcida Independente, cheia de marginais como todas as outras organizadas, valorize a decisão do Ministério Público e não entre em confusões - ainda que isso seja algo praticamente utópico.
Infelizmente, ainda não veremos Dória e Centurión em ação. Ambos tiveram suas situações regularizadas e poderiam estrear, mas Muricy optou por não relacioná-los para o clássico. Seria ótimo vê-los atuando agora, sobretudo porque estamos a uma semana do jogo contra o Corinthians pela Libertadores, mas o treinador deve ter levado em conta a parte física dos atletas - que é o aspecto mais importante neste início de temporada.
As maiores dúvidas na escalação são as mesmas do jogo passado. Não se sabe quem formará dupla de zaga com Tolói - Lucão foi o dono da posição nas duas últimas partidas mas Édson Silva pode recuperar a vaga - e também há dúvidas a respeito do companheiro de Luís Fabiano no ataque - Pato atuou contra o Capivariano mas Muricy pode escolher Kardec pela sua capacidade de marcação. Uma mudança certa no time é a volta de Souza, lesionado desde a pré-temporada, promovendo a saída de Maicon.
Espera-se, portanto, uma equipe formada por Rogério Ceni; Bruno, Tolói, Édson Silva (Lucão), Reinaldo; Denílson, Souza; Michel Bastos, Ganso; Pato (Kardec), Luís Fabiano. Os outros relacionados para a partida são: Dênis, Hudson, Maicon, Thiago Mendes, Ewandro e Cafu.
4ª rodada do Campeonato Paulista - Santos x São Paulo
Horário: 22h
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Transmissão: Band
comentar com Facebook