Pela invencibilidade, pela liderança e pelo respeito

Doriva acerta últimos detalhes para a partida de domingo (Foto: Raphael Zarko)


Amanhã é dia de Vasco, galera! O Time da Colina vai a campo neste domingo (08), às 19h30, em Los Larios, contra o Tigres e, se o Gigante pensa em conseguir a liderança, a chance é essa. As duas equipes não perderam no campeonato, porém, a de Duque de Caxias acumula dois empates.

O Tigres do Brasil aposta numa marcação forte e em Santiago para conseguir um bom resultado em seus domínios. Dono da Camisa 1, o goleiro tem em suas mãos a esperança do time, que com apenas dois gols sofridos, tem uma das melhores defesas do Cariocão. Outro ponto positivo da equipe é o meia-atacante Jean Carioca, com passagens por Botafogo e Ponte Preta. Com essas peças, o Tigres vai a campo com:


Do outro lado, o Vasco vem com 100% de aproveitamento e tenta manter não só a invencibilidade, como busca a liderança do campeonato. No último treino da equipe, Doriva exigiu intensa movimentação de seus comandados, para fugir da forte marcação da Fera da Baixada. Se nada muito extraordinário acontecer, o Cruzmaltino jogará com a mesma formação da vitória por 2 a 0 contra o Madureira, na última quinta:


Não é necessário dizer que somos favoritos. Apesar da visível deficiência técnica de nossos jogadores, o Vasco tem demonstrado a raça e a aplicação tática que faltaram ao plantel do ano passado. Doriva tem mostrado que é um treinador de muito futuro no futebol nacional e tem feito coisas incríveis com o time que temos.

Talvez com entrosamento, peças mais qualificadas e a mesma força de vontade que o elenco tem demonstrado, conseguiremos ter os tão esperados dias melhores e que, enfim, sejamos respeitados pelo que fazemos dentro de campo e não pelas carteiradas e polêmicas fora dele.

Negada, nos sigam nas redes sociais:

FacebookC11 - Vasco e C11
Twitter: C11 - Vasco e C11
Google+C11
YouTubeC11
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pedro Chagas

Blogueiro do C11, vascaíno, cristão, pseudo-treinador no Football Manager, um apaixonado por Deus, por futebol e pelo mar!
    comentar com Facebook