Palmeiras / Divulgação |
Após 2 anos de espera, o Palmeiras fechou contrato com a Crefisa para estampar a marca na camisa alviverde. O acordo é de duas temporadas, sendo R$ 23 milhões por cada ano.
Desde maio de 2013 estávamos sem um nome para a parte principal da camisa, já que o contrato com a Kia encerrou no fim do campeonato Paulista daquele ano e o nosso presidente não se deu por satisfeito com as negociações futuras e não fechou nenhum contrato.
Quase dois anos de muitas tentativas frustrantes de patrocínio se passaram, até que finalmente o master chegou para preencher a camisa (que por um milagre, não ficou feia). Após negociar com São Paulo e Palmeiras, a Crefisa fechou contrato com o clube alviverde e acabou com a espera do torcedor.
Mesmo com o palmeirense José Roberto Lamacchia sendo dono da empresa, ambas as partes garantem que a escolha pelo Verdão foi totalmente profissional. Segundo a presidente da empresa, Leila Pereira, o que levou a empresa a patrocinar o clube foi o 'projeto espetacular' que foi apresentado.
Mas não foi apenas o acerto do master que mexeu com os ares do Palmeiras. Mais um chapéu alviverde pra cima do tricolor deixou o clima quente por aqui.
A declaração da presidente da empresa dizendo que o projeto do Palmeiras era superior ao do São Paulo irritou os cartolas tricolores, que dizem que o valor anunciado (de R$ 23 milhões) é falso, e que o valor real é menor que R$ 18 milhões. Fora isso, as conversas de la são de que Nobre fez isso por pura vaidade e vingança pelo caso Kardec.
Mas por mais que o clube tricolor bata o pé e queira aparecer pelo Palmeiras, o clima aqui é de festa entre a torcida e os dirigentes, que juntos, vêm colocando a SEP em seu devido lugar.
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