Hoje tem Vasco e isso me causa calafrios

Duelo de craques: de um lado, um artilheiro com nível de Seleção Brasileira e muitos gols. Do outro lado, a Fabulosa.
A equipe do Vasco volta a campo na noite de hoje, às 22h, pelo Torneio Super Series, em Manaus. Depois de perder para o Time do Cramunhão Personificação do Satã na Terra Flamengo na última quarta-feira (21), o Vasco precisa vencer o São Paulo, caso ainda pense em vencer o torneio de verão. 

Se já não bastasse perder para o nosso maior rival, o Vasco vai a campo sem seu capitão e principal jogador (a que ponto chegamos) Guiñazú. E para piorar a situação, Sandro Silva deve sair jogando, com toda a qualidade e finesse que lhe é comum. Com todos esse problemas, o Vasco vem a campo com:


Do outro lado, o São Paulo vai a campo re-pa-gi-na-da. Com novas peças como os laterais Bruno e Carlinhos, os dois ex-Flu (e acostumadíssimos com orgulho tricolor), o time do Morumbi quer utilizar o Super Series como preparação para a Copa Libertadores da América, campeonato que o clube conquistou por três vezes (com muuuuuito glamour). A equipe entra com:


Zoação à parte, o time são-paulino vem forte para temporada e entra como favorito, não só no jogo de hoje, como na Libertadores da América. A equipe foi vice-campeã do Brasileirão de 2014, fazendo bons jogos, mas esbarrando em adversários mais fracos, o que impediu o São Paulo de disputar o título mais incisivamente.

Para sair dessa maré de azar, O Vasco sabe que precisa vencer o São Paulo e se ainda pensa em sair de Manaus com o título, tem torcer por uma derrota do Flamengo para o próprio Tricolor Paulista e fazer um bom saldo de gols para levar o título.

FacebookC11 - Vasco e C11
Twitter: C11 - Vasco e C11
Google+C11
YouTubeC11
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pedro Chagas

Blogueiro do C11, vascaíno, cristão, pseudo-treinador no Football Manager, um apaixonado por Deus, por futebol e pelo mar!
    comentar com Facebook