NA MIRA DO SHAKHTAR!
![]() |
Foto: ESPN |
Promessa do Galo, o atacante Carlos já chama atenção de um time da Europa. Sim, ele mesmo, o Shakhtar Donetsk, que já conta com 376546287 brasileiros em seu elenco. Inclusive, os ucranianos teriam feito uma proposta de 15 milhões de euros, que foi recusada pela diretoria atleticana, pois, segundo ela, o valor é muito baixo.
No ano passado, o menino ganhou notoriedade por fazer dois gols contra o Cruzeiro, no Mineirão. Pouco tempo depois, renovou seu contrato até 2019, aumentando o valor de sua multa rescisória para 30 milhões de euros.
Mesmo tendo criticado publicamente os jogadores Bernard e Douglas Costa, brasileiros que atuam no Shakhtar Donetsk, parece que o treinador do time ucraniano, Mircea Lucescu, não perdeu a obsessão pelos atletas daqui. Segundo ele, Carlos é "um jogador de futuro brilhante".
A NOVELA CONTINUA
![]() |
Cárdenas, algoz do Galo na Libertadores. |
O presidente Daniel Nepomuceno já disse que o ciclo de reforços não está encerrado. E o próximo pode ser o meia-atacante Sherman Cárdenas, que é alvo do Atlético desde o fim do ano passado. Além do Galo, outros clubes brasileiros se interessam pelo colombiano.
Levir Culpi, em entrevista ao canal ESPN, elogiou o atleta, mas ressaltou que a negociação é difícil:
"Realmente, ele é bom jogador, todo mundo acompanha, mas ele tem um procurador ótimo, que coloca ele em evidência de uma maneira que está superando um pouco até a nossa expectativa. Não tenho o nome dele assim cravado para a gente contratar.", declarou o comandante alvinegro.
Levir ainda disse que se acontecer a transação, não deve ser por agora: "É uma situação que não deve ser definida agora. A menos que haja uma situação muito interessante. A gente está de olho no mercado, mas o Atlético tem uma base muito sólida. Estamos com 35 jogadores, praticamente três times. Temos que pensar nisso um pouco, não adianta pensar só no reforço.", comentou.
Acompanhe as novidades do Galo, seguindo o C11 - Atlético/MG
comentar com Facebook