Derrotados por um roubo... de bola

Foto: Marcelo Sadio (Site Oficial do Vasco da Gama)

Bem amigos e amigas do C11 - Vasco, estamos mais uma vez aqui reunidos para dar-lhes a infame notícia de que novamente o nosso tão amado cruzmaltino não conseguiu vencer o seu arquirrival. Os atletas do Vasco já contam com nove partidas sem vencer o time da Gávea.

Pois bem, em uma pré-temporada diferente dos anos anteriores, o Vasco e os demais clubes brasileiros terão um tempo considerável para organizarem suas equipes e torna-las competitivas nos torneios que estão por vir ao longo do ano, porém, como sabemos bem, o clube de São Januário não teve nenhum reforço à altura de sua história, - O Respeito Voltou - algo comum na gestão do atual presidente, Eurico Miranda. Não é novidade para a torcida ter no elenco nomes como: Valdir Papel, Tadic, Landú, Dário Lourenço, Allan Delon e muitos outros.

Com personagens totalmente avulsos e nenhum protagonista, prevejo um Vasco lutando para não cair novamente. Dentre os 14 reforços, se juntarmos todos não da o futebol de um Douglas, inclusive, saudades D10. E o pior de tudo é que muitos 'euriquistas' creem que o Gigante está no caminho certo. 

Quer ter mais notícias do Vascão de forma irreverente? Então dá aquele curtir na página Um Vascaíno Citou clicando aqui.

Enfim, não temos o elenco dos sonhos, o melhor técnico de futebol e nem a melhor gestão, portanto, o que vier daí por diante é lucro. E o que mais me surpreendeu foi que mesmo com o Flamengo em um nível superior, com jogadores de nível médio para bom, não conseguiu ter vida fácil perante a equipe da Colina. Muitas foram as chances criadas nas duas etapas, Vasco chegou muito mais com perigo, mas o jogo foi decidido no detalhe.

Sandro Silva e suas manias de querer driblar tudo e todos, tentou dar de letra próximo a grande área, Everton foi mais esperto, roubou-lhe - comum de flamenguista - a bola e tocou na saída de Martín Silva que encontrava-se adiantado, buscando de algum modo tapar o ângulo do jogador adversário, atitude que não deu certo e Everton abriu o placar para a equipe da Gávea. Vasco 0 x 1 Flamengo.

Sendo assim, em dois jogos disputados esse ano, o Vasco perdeu ambos pelo placar de 1x0.

Para o Vasco fica uma única lição, não adianta jogar bem se a bola não parar no fundo das redes, futebol bonito não ganha jogo, chegou a hora de o Vasco jogar bem e marcar gols, a torcida espera por isso há 3 anos. Até quando mais teremos que esperar?

E por fim, para não perderem o costume de serem mau educados, brutos, rudes e ultrapassados, torcedores de Vasco e Flamengo se uniram, mas dessa vez não foi nenhuma novidade, uniram-se pra brigar, como de costume. As imagens das atitudes vândalas da torcida cruzmaltina você pode conferir clicando aqui.

Curtinhas:

Guiñazú mesmo após 14h de viagem para chegar à Manaus, foi titular na partida, demonstrando a dedicação que esse atleta estupendo tem com a nossa camisa e a nossa história;

Vasco não perdia uma partida em Manaus desde 1984;

Marcelo Cirino é um dos piores jogadores que já vi o Vasco enfrentando;

Confira os melhores lances da partida clicando aqui.

Por hoje é isso, meus caros, até a próxima, um forte abraço e aguardem, muitas novidades estão por vir ao longo das próximas semana no C11 - Vasco.

FacebookC11 - Vasco e C11
TwitterC11 - Vasco e C11
Google+: C11
YouTubeC11
Compartilhar no Google Plus

Autor: Pyêttra Feitosa

    comentar com Facebook