Pela Libertadores 2015

No primeiro turno, vencemos pelo placar mínimo, com gol contra de Pedro Henrique (Foto: ocanoense.com)

Às 17h deste domingo, o Inter encara o Goiás, no Beira-Rio, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vai em busca da vitória para seguir na luta pela vaga na Libertadores.

Após o empate no disputadíssimo jogo contra o São Paulo, o Inter retornou ao G4, todavia com um jogo a mais. Existe a obrigação da conquista dos 3 pontos no jogo diante do Goiás.


O Inter
Foto: internacional.com.br

Já não preciso mais nem dizer que Abel fechou os portões na véspera da partida. Isto já é rotina. A escalação é uma incógnita, porém sabido é que Willians e D'Alessandro estão de volta após ausência no jogo do meio da última semana e devem retomar suas vagas no time. Fabrício cumpre suspensão automática após expulsão e não joga. Alex e Jorge Henrique, lesionados, são dúvidas para o duelo. Nilmar está praticamente descartado.
Com todos estes problemas, Abel deve ter dúvidas para escalar a equipe. Certo é que o esquema com 3 zagueiros não será repetido, segundo o treinador. Assim, o 11 inicial do Colorado deve ser formado por: Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa (Paulão) e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, D'Alessandro, Alan Patrick e Valdívia; Rafael Moura (Wellington Paulista).


O adversário
Esquerdinha comemora gol (Foto: Adalberto Marques/Ag. Estado)

Com remotas chances de descenso, o Goiás respira tranquilamente no campeonato. Contra o Inter, o treinador Ricardo Drubscky não poderá contar com a sua dupla de zaga titular: Pedro Henrique, lesionado, e Jackson, este por motivos contratuais, pois é emprestado pelo Inter. Além deles, o lateral Moisés, lesionado, também não vai a campo.
Com isto, a equipe Esmeraldina deve ir ao jogo com: Renan (ex Inter); Tiago Real, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik.





Restando 5 rodadas para o fim do Brasileirão, mas para o Inter apenas 4 jogos, pois está adiantado em relação à maioria das outras equipes, Abel Braga, treinador do Colorado, afirmou que, com 9 dos 12 pontos que ainda estão em disputa, o time gaúcho consegue terminar o campeonato no G4 e, consequentemente, alcança o objetivo da classificação para a Libertadores 2015. Por mais difícil que a competição seja, a tabela do Inter não é complicada. Confira nossos duelos finais:

Inter x Goiás, no Beira-Rio
Inter x Atlético-MG, no Beira-Rio
Inter x Palmeiras, no Beira-Rio
Figueirense x Inter, no Orlando Scarpelli

Não se assuste com a sequência de jogos em casa, pois é isto mesmo. Tivemos a tabela modificada devido à antecipação da partida contra o São Paulo.


Pela Libertadores, VAMOS, INTER!

Acompanhe o C11 nas redes sociais:
Meu Twitter pessoal: Guilherme Zanco













Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Zanco

Apaixonado por futebol em primeiro lugar; Colorado e escritor do C11. Além, fanático pelo Liverpool Football Club. Twitter: @guilhermelnz
    comentar com Facebook