Onde está a luz?


Faz muitos anos que falta luz em General Severiano.

Esse ano começou como um caminho para a luz e terminou o mais escuro possível.

Hoje, apresentando algo que parece ofensivo ao futebol, o Botafogo tomou dois gols de Leandro Damião e foi rebaixado. Isso mesmo! Aquele time que no começo do ano estava na Libertadores vai começar o próximo ano pensando na série B.

Eu não gosto de pensar em futuro, porque como disse em meu primeiro texto aqui, acho que o Botafogo estará onde nossa torcida quiser que ele esteja, mas é inevitável não pensar nisso agora. 

Atualmente, parece que estamos no lado mais negro do nosso alvinegro e eu temo muito por isso. Será que ainda temos forças para reverter essa situação e um dia voltar para o lado branco do alvinegro? Temo muito que não. São 20 anos de vida que eu espero por dias melhores para esse time e ele não vem. São 20 anos que eu espero pelo Botafogo que me encantou. O Botafogo campeão, o time de Nilton Santos, Manga,Didi, Quarentinha, Maurício, Gérson, o orgulho da seleção Brasileira. Será que um dia voltaremos a ser isso?

Apesar da renovação com a eleição de Carlos Eduardo, e de sonhar com dias melhores, todos os dias antes de dormir eu penso nisso. E se não tivermos mais forças para voltar a ser o que um dia já fomos? Sei que é triste pensar nisso, mas nessa época negra, é impossível não pensar nessa escuridão e principalmente não sentir saudades da luz e do branco.

É impossível não ter saudades do Botafogo que eu gosto e que um dia eu conheci.

C11 - Botafogo também está nas redes sociais. Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Compartilhar no Google Plus

Autor: umafutebolista

    comentar com Facebook