Maricas da Colina

Escalação do Vasco no empate contra o Paraná
O Vasco empatou com o Paraná na noite de hoje (31), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mais um tropeço contra um postulante a zona de rebaixamento, contabilizando, incríveis, 14 resultados iguais durante o torneio. A ridícula campanha vascaína na segunda divisão do futebol nacional, põe em risco sua qualificação para a Série A. Algo que vem causando ódio à torcida vascaína, que chegou ao seu limite. No decorrer desse texto, veremos momentos de pura revolta e decepção com o, antes, Gigante da Colina:

1º tempo

2º tempo

Depois de momentos como esse, somos obrigados a ver o nosso time se apequenando a cada dia. O nosso futuro nos assusta mais que nossa realidade. A cada dia que passa, não consigo imaginar a criação dos nossos filhos num lar vascaíno. Provavelmente, verão a melhor fase de coirmãos e de times de outros estados e farão chacota da escolha de seus pais, outrora, orgulhosos torcedores do Vasco. Parabéns a todos os envolvidos e façam o favor de trazer meu time de volta ou, pelo menos, apagar a luz antes de saírem.

Agradecimentos a Victor Cavalini, Bryan Bley, Fabiana Monteiro, Rafael Lacerda, Natan Magalhães, Kelvin Silas, Levi Coelho e toda a torcida vascaína que, assim como nós, padece junto com a instituição.

Esse texto é um oferecimento da FanPage: Um Vascaíno Citou

Siga o C11-Vasco pelas redes sociais:

Siga o C11 pelas redes sociais:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Pedro Chagas

Blogueiro do C11, vascaíno, cristão, pseudo-treinador no Football Manager, um apaixonado por Deus, por futebol e pelo mar!
    comentar com Facebook