Quando li a notícia, não acreditei. "Jô, André e Emerson Conceição não jogam mais pelo Atlético." Nunca fiquei tão feliz desde a conquista da América em 2013. No Twitter, eu e os outros atleticanos comemorávamos como se o Galo tivesse ganhado um título. Para nós, os três já foram tarde.
Entenda o caso
Hoje, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, anunciou que Jô, André e Emerson Conceição não faziam mais parte dos planos do time para o resto da temporada. O motivo? Ato grave de indisciplina.
Já esperava isso do Jô - pela fama de cachaceiro - e do André, pelo mesmo motivo. Mas você, Emerson? Com essa sua cara de boi sonso? O único ato grave de indisciplina que você pode cometer é tocar a campainha do vizinho e sair correndo.
Considerações individuais
Jô - Agradeço imensamente os gols que fez em 2012 e 2013, mas há muito tempo vem sendo um cone no ataque do Galo. Ressuscitamos você para o futebol, te fizemos disputar uma Copa do Mundo, mas você nos pagou com ingratidão. Sai da pior maneira possível.
André - Teve lá a sua importância. Nos salvou da Série B em 2011 e foi importante na conquista do Estadual de 2012. Depois disso, voltou a ser Neymarzete e teve uma passagem razoável no Vasco. Em sua volta, nada fez.

comentar com Facebook